cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MoonDragoonK
Tropa
Tropa

Dicas IMPRESCINDÍVEIS pra você que adora jogar ranked aos fins-de-semana:

- Se você estiver tiltado, NÃO JOGUE RANKED.
- Se você estiver com fome, NÃO JOGUE RANKED.
- Se você estiver cansado, NÃO JOGUE RANKED.
- Se você estiver com vontade de ir ao banheiro(no sentido de demorar bastante lá), NÃO ENTRE NA FILA DA RANKED.
- Se sua net estiver ruim porque a parentada toda veio pra sua casa usar seu wi-fi, NÃO JOGUE RANKED.
- Se você tem aquele duo "amiguinho" que adora feedar e trolar a partida dos outros, achando que isso é engraçado, NÃO JOGUE RANKED COM ELE.
- Se você estiver perdendo muitas vezes, e estressado por esse motivo, NÃO JOGUE RANKED.
- Se sua mãe está ameaçando desligar seu pc da tomada, DESLIGUE, MAS NÃO VÁ JOGAR RANKED.
- Se seu Pc é da xuxa ou das casas Bahia, NÃO JOGUE RANKED.
- Se seu FPs cai toda vez que o ziggs ulta… NÃO JOGUE RANKED.
- Se você acha que o mundo gira ao seu redor, NÃO JOGUE RANKED.
- Se você tem mais de 20 anos de idade, mas tem uma mentalidade de kid de 8 anos, NÃO JOGUE RANKED, EU IMPLORO.
- Se você é daqueles que xinga seu time porque está sendo campado e não recuando, NÃO JOGUE RANKED.

Normal game se tornou chato por esse motivo.

A quantidade imensa e ABSURDA de gente trolando ranked está abusivamente e.s.c.r.o.t.o.
É o cúmulo da e.s.c.r.o.t.i.c.e!
Alguém fica 0/5 no top, sem recuar, sendo solado. Alguém cai. Alguém kita. Alguém tilta fácil demais… Aquele duo no bot que pega Syndra adc e Lux suporte… Não façam isso.
Por favor, peço encarecidamente: não estraguem nosso findesemana.
Eu só tenho o finde pra jogar.
Desde já, Obrigado.

"Se você foi solado na lane, a culpa é sua, e somente sua. Não do jungler. Porque quando o cara é ruim, você carrega ele. Mas quando ele é burro, não dá!"
Gabriel Turtle Peixoto(Jungler INTZ, dono de cinco contas Chalenger).
73 RESPOSTAS

Falou bem, vou deixar aqui minha contribuição pro post subir nos “mais quentes” (:

Lumekin
Tropa
Tropa

Show, disse tudo, espero que os trolls vejam, se bem que acho que eles não frequentam este lugar.
Obs: achei interessante pq ontem um amigo troll e kid me chamou pra jogar rank com ele hahaha coitado….
INTZ Rambo
Tropa
Tropa

chora pros fps baixo ae
Valps
Dragão
Dragão

> Se sua net estiver ruim porque a parentada toda veio pra sua casa usar seu wi-fi, NÃO JOGUE RANKED.

Por isso que desativo o wireless toda vida que chegam

> quando o cara é ruim, você carrega ele. Mas quando ele é burro, não dá!

Ei, isso é frase do manajj

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Herpes Zoster
Aronguejo
Aronguejo

Isso é pedir pra 60% da player base do lol não jogar no fim de semana. Eles vão parar? Claro que não… Mas né, não custa tentar

peguei um duo bot ontem, os cara ia de brand adc e azir suporte, esperei pra ver se eles iam disso msm, quando lockaram kitei na hr pq prefiro perder 3 de pdl do q perder 17 por causa de duo troll.
Hokage Minato
Aronguejo
Aronguejo

Se for olhar isso ninguem joga ranked rs
Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

> – Se você é daqueles que xinga seu time porque está sendo campado e não recuando, NÃO JOGUE RANKED.

sendo campado e não recua sinceramente.
se eu só campado e o * do outro cara fica freezando a lane embaixo da torre dele e ainda só obrigado a ficar olhando ele farmar pra eu n tomar gank sendo q o jg do meu time nem 1 dedo meche pra me ajudar quando o cara puxa a lane pra cima de mim
starlight vibes
Aronguejo
Aronguejo

Se depender das crianças de 30 anos, isso não acontecerá.
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

to moh cansado desse jogo vo so jogar mais uma ranked aki porque as 3 que eu perdi deve ter sido coincidencia.

Vcs dão a vida pra esse game como se valesse a ultima fase da vidinha de vcs aoskdoaksdaksdpasd

Só pra constar , n vale a pena 🙂
VIvadeBR
Tropa
Tropa

SOU HACKER ME BAN PF
Kalvin
Aronguejo
Aronguejo

Eu não gosto de jogar Ranked no geral. Nem “terça-feira 4 da manhã”. Ranked pra mim é sinônimo de:

• AFK (é frustrante jogar com 1 a menos em metade das partidas que vc joga por dia)
• Troll (não acho que tenha tanto quanto alguns dizem, a maioria é só o cara ruim ou num mal dia, mas existe troll de verdade)
• Gente te culpando por erros deles próprios (é a única coisa que realmente me tilta)
• Rage extremo (motivo pelo qual eu muitas vezes dou mute all assim que a partida começa)
• Gente que joga com 10 fps (e acha normal)
• Gente que joga com 300 de ping (e ainda diz que tá o dia todo assim)
• Reclamações porque caiu suporte (e joga com um mago qualquer de Doran)
• Reclamações porque está sendo campado, mas joga avançado, sem ward
• Reclamações de ter sido solado 5 vezes pela Riven em 8 minutos (e culpar o jungler que não ganka)
• Gente testando campeão que acabou de comprar (e depois que feeda, ainda diz que a culpa é do time por perder).

Final de semana só TRIPLICA isso tudo. Não tem a MENOR CONDIÇÃO de jogar.

Por isso eu só jogo Ranked o suficiente pra pegar Ouro 5 nas duas filas e receber as recompensas. Não tenho nenhuma ambição de subir mais de elo, não tenho absolutamente nada a ganhar (eu pouco to me lixando pra bordinha, mas skin é algo que eu gosto).

LoL pra mim é diversão, então final de semana vou pro Normal Game e jogo com o campeão que to com vontade, em lanes que não sou tão bom, mas sempre jogando sério (não é pq é Normal Game que eu vou feedar propositalmente ou pickar Yasuo AP Suporte). Me divirto bem mais, se dão rage eu dou mute all e se perder eu não me importo.

Mas até fora do final de semana eu jogo bem mais Normais do que Rankeds.
Tenho 200 partidas rankeadas a temporada inteira, apenas (e mais umas 100 na Flex).
RXPR
Tropa
Tropa

Então vou ter de desinstalar essa bost4 aqui! AUHDuhadsuasd
Tyrfinght
Aronguejo
Aronguejo

Em resumo, tu perdeu uns jogos aí e procurou umas desculpas que não sejam o seu desempenho.

Padrão ‘-’
EU TÔ CERTA
Tropa
Tropa

Se voce estiver com ataque cardiaco NAO JOGUE RANKED porque se kitar vamos te reporta (mesmo se voce morrer)

Eu costumo jogar madrugando, tipo começo umas 22:00 só paro 06:00, eu sempre to ganhando todas, chega umas 3:30/4:00 começo a perder (não sei se esse horario é ruim pq tem poucas pessoas jogando ai a riot joga qualquer player pra jogar) ou pq estou cansado mesmo
20b
Aronguejo
Aronguejo

Quem é tu, o juiz do lol ?