cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Dicas de Jungler 2019 AJDM por favor

Estpou começando a treinar na Jungle, quais são as dicas que vocês podem dar? Sou main suporte, sempre fui. Como fazer a diferençaHeart no jogo, e quais champs são mais faceis d e jogar, mas ao mesmo tempo carregar? 🙂 

11 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Brow , foca em estabelecer uma rotina de jg , tipo faz teus monstros e dependendo do champ vc tem q dar um gank o mais cedo q der no mid ou top , o bot é mais complicado , tipo de shaco vc ganka lvl 2 de gragas lvl 2 ou 3 e assim vai , na parte dos champs temos warwick , fidlesticks , shyvanna , amumu e rammus , daqui o q precisa de um pouco mais de noção é o fidle pq ele é mt papel . Por fim é o seguinte , se comunique muito com seu time , domine objetivos como torres e drags e dê ganks com cuidado , quando possivel pode dar até um invade (roubar a selva adversária ), Boa sorte
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Joga de Kartus, 

faz ap e seja feliz!

Highlighted

Ta bolado com o Karthus mesmo @Arqueiro DKT, kjkjk.
Highlighted

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Joga de Kartus, 

faz ap e seja feliz!

Ninguém vai reclamar de gank com um Kartus no jogo. 

.

.

.

.

.

>>> R

banerzinho
Highlighted

então meu mano, uma dica é ver live de elo alto na jg, isso vai te dar uma noção absurda, outra coisa que serve pra qualquer lane é o foco no game!!
Highlighted

@Poggers Plan@  escreveu:
Ta bolado com o Karthus mesmo @Arqueiro DKT, kjkjk.

Cara, tá complicado jogar contra ele manja, eu não tenho o costume de dar invades, mas ando tendo de aprender com isso!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Comentando só p pegar as dicas O.O
Highlighted
Tropa
Tropa

Sinto muito, sou jg a 2 anos, e lhedigo jogue no top ou no mid.

Highlighted

sinceridade é tudo na vida né :3

Highlighted
Dragão
Dragão

@Uranus  escreveu:

Estpou começando a treinar na Jungle, quais são as dicas que vocês podem dar? Sou main suporte, sempre fui. Como fazer a diferençaHeart no jogo, e quais champs são mais faceis d e jogar, mas ao mesmo tempo carregar? 🙂 

Vou responder suas perguntas: 

1. Quais champs mais faceis de jogar e ao mesmo tempo carregar?

- Escolha campeões com base na Tier List em analise de campeões no site http://op.gg entre 1 e 2 são os melhores! de 3 já é um pouco mais arriscado, 4 e 5 nem tenta. 

- Selva quase TODOS os campeões individualmente foram nerfados antes de 2019 para não ter tanta pressão no início do game, mais na frente a Riot nerfou a selva inteira! ou seja, aqueles campeões que lá atrás sofreram nas mãos da Riot hoje são horríveis! Graves está ai para contar a história. 

Requisitos de um bom campeão: 

- Basta ter uma boa e rápida clear wave e está forte no pach. 

- Se tiver mobilidade melhor ainda! 

- E se não for muito mecânico, melhor ainda 2x! 

No presente momento ao meu ver a Evelynn é a melhor. 

Quais são as dicas que você pode me dar? como fazer diferença no jogo? 

- Entenda seu papel ^^ (Desatualizado, mas muito bem explicado). https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/raFHZOyq-dica-raapida-p...

banerzinho
Highlighted

mas se todo mundo seguir essa dica, que é que vai jogar jungle?