cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dicas de Shen , Riven e um outro papo em geral.

Bom , gostaria de saber , alguem aq e mono :champion95:? Comprei ele hj , MTO ROUBADO LEK , dicas de oq fazer , quando fazer? builds tb se necessario e up skill q ou e por 1/Alguem também sabe como faz pra cancelar os aa da riven? Tipo Q+AA mas super rapido pra ficar mto op ?/Buff no Lucian , meu 1 adc de 6300 , orgulho de m5 com ele , mas as builds estao fracas e precisam de um buff !

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Dicas de Shen , Riven e um outro papo em geral.

Shen é só farmar, fazer tank e ultar o bot pra ganhar a luta 3x2. gg wp!
Highlighted
Tropa
Tropa

Sobre a :champion90:, n posso comentar tanto pq n domino ela. Mas o :Champion95: posso te passar umas dicas de builds:

Core top:

:Iten3068: -- :Iten3065:/:Iten3194: -- :Iten3748:

:Iten3068: é padrão pro campeão pelo fato desse item dar praticamente tudo o q o :Champion95: precisa: armadura, vida e waveclear. Recomendo comprar ele primeiro se enfrentar um campeão focado em AD na rota.

:Iten3065:/:Iten3194: é o espaço q cobre o q a capa de fogo n tem: resistência mágica. Normalmente, costuma-se escolher apenas um dos 2 itens da partida dependendo da situação. Semblante é o item mais padrão pra maioria das partidas, mas o elmo se sobressai melhor em partidas contra campeões q causam dano mágico com uma habilidade em alta frequência (ex.: :Champion97: :Champion92: :champion67:). Recomendo comprar ele primeiro se enfrentar um campeão focado em dano mágico na rota.

:Iten3748: é o item ofensivo da build. Graças a ele, n só sua waveclear é poderosa como tbm suas lutas. Lembrando q a ativa do item reseta seu AA. Embora o item n costuma ser o primeiro item a fechar, às vezes fechar :Iten3077: cedo pode fazer toda a diferença na fase de rotas, tanto em duelos quanto em controle de waves.

Com isso, aqui vem minhas sugestões de builds antes de fechar o primeiro core:

:Iten3751: - :Iten3211: - :Iten3065: -- Contra tanks sem pressão de rota (waveclear priorizado)

:Iten3211: - :Iten3751: - :Iten3065: -- Contra tanks sem pressão de rota (sobrevivência priorizado)

:Iten3211: - :Iten3077: - :Iten3065:/:Iten3194: -- Contra AP carrys ou contra tanks com pressão de rota

:Iten3751: -  :Iten3211: - :Iten3068: -- Contra ADs sem pressão de rota

:Iten3751::Iten3077: - :Iten3068: -- Contra ADs com pressão de rota

Bom, aki estão minhas sugestões ^^

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Shen é muito forte na questão de ser tank e etc. então aprenda a farmar legal com ele (Pois tenho dificuldade nisso com ele) e faça como o @Begleiter mencionou.

Contra Riven, após ter fechado Capa de fogo.. dê o Dash pra stunar, puxe a espada e coloque o W pra não tomar o AA, você toma o Q mas o AA não.

Vá dando poke assim até sentir que dá pra dar All Win.

Outra coisa.. a runa de demage a cada 4 segundos te ajuda muito na troca. Abuse dela.
Highlighted

existes centenas de videos sobre as mecanicas da riven no youtube, pesquise com palavras-chave tipo "fast combo" ou "animation cancel"