cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Dicas para jogar de Kayn(JG)

Olá amigos,

Sou platina, mas atualmente estou aprendendo de Kayn, estou começando a mandar bem com ele, mas gostaria de qualquer dica ou sugestão que facilitasse a gankar, costumo jogar de Rhaast pq tô mais acostumado a tankar e adoro o stun dele, se tiverem algo a acrescentar, por favor, adoraria aprender mais ❤️

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Rhaast"

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu cheguei a ter 70% de winrate com Kayn no final da temporada, do G1 ao D5 (cai por inatividade e estava voltando). Gosto muito do Kayn, mas ao contrário de você eu prefiro o Assassino.

Pra gankar você pode chegar por trás na lane e ir através da parede pra evitar ser visto pelas wards, o problema disso é que você meio que perde a cura/scape caso tenha dado algo errado no gank. Você pode também ir na "caruda", mas nunca use o Q apenas pra chegar perto: você percorre uma distância maior andando normalmente.

Existe um detalhe na passiva do Kayn: não importa se você juntou 99% atacando ranged (Assassino), se você atacar um melee por último você consegue a transformação pro Rhaast, e deve esperar pra se transformar no outro (4 minutos), e vice-versa. Se você quer virar "X" mais rapidamente eu recomendo que voce dê um gank numa lane que tenha aquilo que você quer (campeão ranged ou melee).

Use o modo treino pra descobrir quais paredes você consegue atravessar usando o Q :habilidades219:, isso ajuda muito.

Você também consegue cancelar a animação de ida do Q se usar muito perto de uma parede que não consegue atravessar. Isso é muito útil pra dar um dano alto em pouco tempo. Ex.: você pode arrastar o Red e usar o Q o mais perto possível da parede:

Imgur: https://imgur.com/7fIXerN (não consegui inserir a imagem no post)

Se precisar de mais dicas específicas pode perguntar que eu tento ajudar. Sei que essa resposta ficou um pouco grande, mas tentei compartilhar o máximo de conhecimento que tenho com o campeão.

Highlighted

Treine com ambas as transformações.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted

Muito god essa dica do Q ❤️
Highlighted

boa dicas
"Essa noite nos caçaremos"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olá, eu fiz um guia sobre o Kayn Assassino Azul na Jungle. Dá uma conferida lá: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/GUIA-Kayn-Assassino-das-Sombras-Modo-...
Highlighted

to nna mesma situação q vc, treinando com o boneco, mas ainda nn comecei a mandar bem kkkkj, queria saber tbm como buildar, essas coisas...
Highlighted

O kayn precisa de mais visão de jogo do que mecânica, a única mecânica q tem com ele podemos dizer q é atravessar parede com o q, fora isso n tem mais nada mecânico, build pra darkin tu faz sempre encantamento guerreiro + cutelo, de resto pode por uma dança da morte, semblante espiritual, sterak, ga (recomendo o combo cutelo negro, dança da morte e semblante) assassino encantamento guerreiro, draktar, yoummu, ai tu pode fazer cutelo negro, limiar da noite (aconselho usar ele no late game) anjo guardião, dança da morte, cimitarra e afins, como vc pode ver, situacional, lembrete mortal, Dominik e tais tb se encaixa d:
Highlighted

@cavalca Não é que se você preencher 99% do Ranged e deoius preenchendo o último 1% tu pode se tornar a outra, negócio é que apesar de você só poder ver a que está mais carregada existem 2 barras, uma pra cada...

Se quiser testar abra uma custom, ataque algo ranged até 90% da barra e de apenas 1 hit em algo melee, não vai preencher o resto.

→Thepgfk←
Highlighted

Kayn na minha opiniao nao eh um campeao que vai ter aquela necessidade de kill para ficar forte(excessao do assassino) eu fico forte de kayn farmando, mas nunca esqueco de gankar por conta da passiva, vc pode gankar atraves da parede para evitar ser avistado pelo o inimigo, mas toma bastante cuidado pois vc n era scape nem sustain, mas em principios uma boa rotacao leva vc ao um bom jogo, se vc sabe rotacionar ja eh meio caminho andado de como jogar de kayn, o segredo pra qlqr campeao, porem ha campeoes que necessitam de kill para crescer, que é o caso dos assassino, ou seja, kayn, mas eu ja vejo diferente, apesar de um assassino, eh um assassino q fica forte farmando, obs. ja virei jogos apenas farmando direitinho com ele.
Highlighted

Ola manga
Eu também adora jogar de Rhaast.
Eu tenho 5 sicas para vc melhorar o seu kayn
1- Ficar sefe no incio
2- Estartar ou red ou galinhas
3-pegar nv 6 e ganka
4- Nao avançar que nem doido
5- Jogar todos os dias de kaym
Highlighted

E add ai vlw