cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Dicas para jogar de Kayn(JG)

Olá amigos,

Sou platina, mas atualmente estou aprendendo de Kayn, estou começando a mandar bem com ele, mas gostaria de qualquer dica ou sugestão que facilitasse a gankar, costumo jogar de Rhaast pq tô mais acostumado a tankar e adoro o stun dele, se tiverem algo a acrescentar, por favor, adoraria aprender mais ❤️

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Rhaast"

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu cheguei a ter 70% de winrate com Kayn no final da temporada, do G1 ao D5 (cai por inatividade e estava voltando). Gosto muito do Kayn, mas ao contrário de você eu prefiro o Assassino.

Pra gankar você pode chegar por trás na lane e ir através da parede pra evitar ser visto pelas wards, o problema disso é que você meio que perde a cura/scape caso tenha dado algo errado no gank. Você pode também ir na "caruda", mas nunca use o Q apenas pra chegar perto: você percorre uma distância maior andando normalmente.

Existe um detalhe na passiva do Kayn: não importa se você juntou 99% atacando ranged (Assassino), se você atacar um melee por último você consegue a transformação pro Rhaast, e deve esperar pra se transformar no outro (4 minutos), e vice-versa. Se você quer virar "X" mais rapidamente eu recomendo que voce dê um gank numa lane que tenha aquilo que você quer (campeão ranged ou melee).

Use o modo treino pra descobrir quais paredes você consegue atravessar usando o Q :habilidades219:, isso ajuda muito.

Você também consegue cancelar a animação de ida do Q se usar muito perto de uma parede que não consegue atravessar. Isso é muito útil pra dar um dano alto em pouco tempo. Ex.: você pode arrastar o Red e usar o Q o mais perto possível da parede:

Imgur: https://imgur.com/7fIXerN (não consegui inserir a imagem no post)