cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Isagerada
Tropa
Tropa

Dicas para jogar de Syndra? (Runas, combos, etc)

Ir para a solução
Oi pessoas,

Ando tendo uma inclinação sobre ela e acabei comprando (além de ter ganhado uma skin dela, hehe). Joguei uma vs ia pra ver como me saia e foi totalmente torto, hahaha.

Então, eu jovem padawan, estou aceitando (e pedindo, cof cof) dicas para melhorar, desde combos à macetes, builds etc.
Não precisa ser necessariamente um guia, qualquer conselho é bem vindo!

Vi que ela ta com um win rate bem tristinho, e que não há muitas dicas atualizadas com as novas runas! Essa anda sendo minha maior dúvida (aerys? cometa? ou outra runa de dominação? enfim...)

EDIT 1: Pesquisei aqui e mostraram um site bacana pra runas que explicam até o motivo. >http://runeforge.gg/loadouts/unleash-power/
Mas não sei na prática... só amanhã vou poder testar. xD
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Senit
Aronguejo
Aronguejo
A melhor dica q eu vejo pra ela é banir fizz.
Depois disso, focar na mecânica. As runas podem variar bastante, mas tenta sempre estar com sustento de mana (aquela runa q ignora o custo de uma habilidade após certo tempo). A redução do CD da ult tbm recomendo mto, faz um sentido óbvio pra ela né.

A SEGUNDA MELHOR DICA É: preste atenção para encaixar combos durante a animação das conjurações inimigas! Vc dificilmente vai errar uma stun (combo Q + E) se esperar pra encaixa-lo qnd seu inimigo for conjurar uma de suas habilidades, abuse do seu range e conheça-o mto bem! Contra campeões contra os quais vc não tem vantagem, jogue safe e se preciso comece com uma build defensiva e cause dano só com os pokes, afinal avançar contra um inimigo q não tem vantagem vai te deixar mto vulnerável a ganks.

Quanto às runas, eu sou preferência pela árvore de precisão, é fácil abusar de seus bônus, mas a de feitiçaria tbm se encaixa perfeitamente, então escolha com sabedoria, mtas vezes as árvores devem ser usadas como método de defesa, não de ataque!

Se quiser add, gosto mto da Syndra e in game posso te dar mais dicas, esse campeão me ajudou mto nas ranqueadas (apesar de jogar com ela apenas há uns 2 meses).

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
doDo Laureano
Aronguejo
Aronguejo

Olha a realidade é que a Syndra ta 1 merda por 2 motivos.

Inumeros nerfs que ao longo do tempo uma hora iriam impactar,graças a exposição dela no mundial.

E a quantidade de bugs absurdos que a campeã ta e a riot, parece não se importar.

Falando dela agora,a lane phase dela ta absurda de ruim e fraca,os bugs atrapalham bastante a desenvoltura dela durante o game, e num geral nenhuma runa se encaixou "como uma luva" pra ela. Testei diversas coisas,pesquisei outras,vi se nao tinha nada a mais ou algo forte,mas a Syndra está numa pessima posição.

Nossa, sério? Tentei jogar com ela, tive dificuldades por ser umas das primeiras vezes (assim como tive meus momentos, rs).

Admito que fiquei desiludida quando prestei atenção em alguns detalhes (ult com limites de esferas extras, por exemplo) mas não sei se sempre foi assim, então só aceitei, kkkk.
Sobre os bugs, não notei nenhum... mas vi relatos no reddit (assim como declaracoes de que foram arrumados, uma parte). Mas vou me atentar mais, sou meio desligada.

Sobre as runas, realmente. Eu gostei mais de feitiçaria & dominação, o Aerys parece ser bem coringa pra todos os mid laners. Deu pra fazer mais pressão com, pelo menos.
Concordo com você,
O rework nas runas estragou totalmente o early game da syndra, você quase não tem dano na lane phase, e para um boneco que mal tem escape não ter um dano para trocar, fica bem difícil e out meta usar ela atualmente
Who they hate
Arauto
Arauto
Creio que a runa de diminuir o cooldown do ultimate sempre que ultar seja boa!
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
É sim! O chapéu mítico é mara, testei tambem a que dá 10% de cdr e um dano adaptativo (caso fizer cdr) após 10 min. Mas já diz né, precisa fazer mais cdr, entao o chapeu seja uma opcão melhor, dependendo do jogo.
hehe, sou teimosa, sempre uso um campeão out meta!
Senit
Aronguejo
Aronguejo
A melhor dica q eu vejo pra ela é banir fizz.
Depois disso, focar na mecânica. As runas podem variar bastante, mas tenta sempre estar com sustento de mana (aquela runa q ignora o custo de uma habilidade após certo tempo). A redução do CD da ult tbm recomendo mto, faz um sentido óbvio pra ela né.

A SEGUNDA MELHOR DICA É: preste atenção para encaixar combos durante a animação das conjurações inimigas! Vc dificilmente vai errar uma stun (combo Q + E) se esperar pra encaixa-lo qnd seu inimigo for conjurar uma de suas habilidades, abuse do seu range e conheça-o mto bem! Contra campeões contra os quais vc não tem vantagem, jogue safe e se preciso comece com uma build defensiva e cause dano só com os pokes, afinal avançar contra um inimigo q não tem vantagem vai te deixar mto vulnerável a ganks.

Quanto às runas, eu sou preferência pela árvore de precisão, é fácil abusar de seus bônus, mas a de feitiçaria tbm se encaixa perfeitamente, então escolha com sabedoria, mtas vezes as árvores devem ser usadas como método de defesa, não de ataque!

Se quiser add, gosto mto da Syndra e in game posso te dar mais dicas, esse campeão me ajudou mto nas ranqueadas (apesar de jogar com ela apenas há uns 2 meses).

Ver Resposta em Destaque no post original

não sei se é bug ou se era pra ser assim, mas se voce usa alguma outra skill e no casting time dela voce aperta r, a skill cancela no meio
isso acontece sempre comigo quando uso q+r ou w+r
Não tenho certeza de já aconteceu comigo.

Joguei com ela hj e ñ vi nada disso. Lane phase dela continua (pra mim) igual a anterior. Eu faço as mesmas coisas e dá certo. Foco no farm e um poke quando da.

Uma resposta dessas, bicho. O stun dela (Q+E) realmente, é bem forte, eu tava abusando muito na lane, e acabava ficando sem mana, huhufsjdf.
Nunca testei a runa de precisão pra ela, vou testar com a de feitiçaria (com cdr e sustento, se der);

Amei as dicas!1!! vou tentar add quando logar. 🙂