cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Dicas pra meter o loco com Ekko - PreSeason 8

Olá Amorecos ❤️

Sou M7 com ele, aqui vai algumas dicas pra vocês.

Habilidades: 

Passiva - Revo-Z

O Revo-Z de Ekko carrega suas habilidades e ataques com energia temporal. O terceiro acerto causa dano adicional e, se o alvo for um Campeão, Ekko recebe Velocidade de Movimento adicional.

Q -Gira-tempo

Ekko arremessa um dispotivo que se expande em um campo de distorção temporal ao atingir um campeão inimigo, causando dano e reduzindo a velocidade de todos dentro de sua área de ação. Após um intervalo, a granada retorna em direção a Ekko, causando dano no trajeto de volta.

W - Convergência Paralela

Ekko cria uma área e após alguns segundos e reduzindo a velocidade de inimigos pegos por ela. Se Ekko adentrar a o espaço, ele receberá um escudo e acionará uma detonação que atordoa os inimigos.

E- Mergulho Fásico

Ekko faz um rolamento evasivo enquanto carrega seu Revo-Z. Seu próximo ataque causa dano adicional  e teleporta-se a seu alvo.

R - Cronoquebra

Ekko estilhaça sua linha do tempo, tornando-se inalvejável e rebobinando para um ponto mais favorável no tempo. Ele retorna para qualquer ponto que esteve nos últimos segundos e se cura em um percentual do dano recebido nesta duração. Inimigos próximos a sua área de chegada recebem dano massivo.

1- Aprenda a Usar sua ultimate, porquê ela serve pra muitas coisa (dar dano, escape, combar, etc.). Fique sempre de olho na "silhueta"; ela pode ser muito útil para ccausar dano em uma Team Fight ou para sair dela quando der ruim. Uma dica quanto a isso, é fazer o item de Zonya, entrar no meio da Team Fight, ativar a Zhonya e depois ultar, pra a ult alcançar os inimigos. 

2- O W do Ekko pode ser facilmente counterado, por conta da sua animação.
Por isso se esconder numa moita, ou até ativar no meio da troca onde geralmente ele está distraido, pode ser muito bom.

3- Saiba buildar, existe uma variedade muito grande de items que funcionam bem pro ekko (eco de luden, anjo guardião, zhonya, etc.) Buildar de acordo com o time inimigo. Vou deixar um exemplo de build no Final.

4- Ele é melhor AP do que Tank atualmente.

5- Aprenda a combar o Q e o E, cancelando a animação e estourando a passiva.

6- Na lane, tente sempre fazer seu inimigo com o Q -além de ajudar no farm - ja que Ekko não gasta muita mana, e com o Anel de Doran ou Lacre Negro, fica bom o suficiente  sua recuperação de mana.

7- Se conseguir ativar as marcas da passiva com seu Q, tente estourar a terceira marca usando o E, deia o lento e você ganha movespeed, permitindo se  posicionar, e aé utilizar a Ultimate. (Exploda o inimigo e sai correndo.)

Exemplo de Build: :Iten3157::Iten3135::Iten3116::Iten3092::Iten3025::Iten3026: ou :Iten3100: ou :Iten3165:

Situacionais: :Iten3065::Iten3152:

Combos comuns: Q+E+Q+W+Q+R(ULTIMATE SE NECESSÁRIO)E+Q+Q+W+R | Q+W+R+E+Q

Combo: Q+E+Q+W+Zonya+R+Q+Protobelt (com itens)

Runas mais indicadas: Colheita Sombria ou Eletrocutar. Obrigado @Phaganax

Obrigado Amorecos S2

Deus me pague.

Tags (1)
8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Dicas pra meter o loco com Ekko - PreSeason 8

Bom tópico!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

EITA!  Que post maravilhoso! 

Adoro o Ekko! (alguns players notaram já, euhuehuee)

Continue assim :3

Highlighted

Esse item de suporte é viavel nele?
Highlighted

Bem, na maioria das vezes eu faço ele JG, e uso o item vermelho da JG, o que diminui o dano recebido, (embora o recomendado seja o azul que dá lentidão), e pra ter alguma coisa pra diminuir a MS do adversário eu faço a asserção da rainha Gélida. Ou no caso a Manopla. ^^

Highlighted

Uia, um adversário quase à altura? Relaxa que eu te ensino a chegar lá... ^^ brincadeira!!

Obrigado!!

Highlighted

Obrigado!!

Highlighted
Arauto
Arauto

pensei q ia falar das runas tbm
bom, se é pra meter o loco... msm no mid, use Colheita Sombria, push de wave é mt bom pra ele, so pushar e gankar, se tudo der certo vc so vai precisar apertar E e matar o adc inimigo
Highlighted

Puxa amigão obrigado, por lembrar já vou atualizar. Eu gosto de fazer a colheita sombria junto com o Fulgor do Lich ou da Manopla. E como vc disse só um E e mata o ADC.