cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Dificuldade em voltar para o elo da last season

Olá, venho aqui pedir ajuda, pois atualmente me encontro no Gold3 e estou com uma enorme dificuldade para voltar para o platina 4, mesmo que minha lane seja um stomp, alguém do meu time sempre feeda muito mais ou comete um erro no late game que acaba entregando o jogo. (É literalmente semprer,  se quiserem olhar meu perfil fiquem a vontade). O ponto é, eu sei que caem players que acabam feedando, todos tem um dia ruim e etc, mas comigo tem acontecido com uma frequência  enorme, e eu obviamente sei que eu não sou alguém q a Rito ia pensar "puts esse cara deu queue, vou por os piores do server no time dele", logo entendo  que a culpa é minha. O problema é que eu simplesmente não sei o que fazer, praticamente toda partida alguém feeda insessantemente a ponto de AFUNDAR o jogo e não conseguirmos bater de frente com o inimigo tão forte. O que posso fazer para evitar esse tipo de situação? Jogo suporte normalmente, e dou o máximo de roaming possível, e mesmo quando jogo na jungle me vejo incapaz de reverter uma situação assim... Alguma dica?

Agradeço a atenção ..

6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Infelizmente isso é normal, acontece com todo mundo, fiz minha md10, eu era D4 season passada, cai Plat 4 e to com dificuldade de subir, é natural isso, o jeito é esquecer os outros e tentar melhorar nosso gameplay, jogos em q alguém do time vai feedar e afundar solo vão acontecer, cabe vc a melhorar a um ponto em q vc seja tão bom, tão impactante q consiga ganhar alguns desses jogos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é extremamente normal. quando tu perder 2 já para de jogar pq se não é só derrota.
minha md10 fiz 2/8, cai ouro 4. deixei 2 dias de "férias" e quando voltei subi pro ouro 1 em 1 dia. é questão de dar um tempo pra destiltar.
Highlighted
Arauto
Arauto

Isso é normal mano, sou main suporte, atualmente me encontro no platina 3 (21 pdl) e minha meta essa season é diamante, to bem "proximo" ainda tenho 1 ano inteiro pra ir melhorando a cada dia e conseguir atingir minha meta, no inicio dessa season eu fiz minha md10 e cai gold 4, joguei mais 3 jogos e pulei pro gold 2, so que no gold 2 foi onde eu perdi 3 jogos e continuei jogando, nisso eu perdi INCRIVEIS 13 JOGOS SEGUIDOS, isso mesmo 13 JOGOS SEGUIDOS quando finalmente ganhei 1, perdi mais 5 jogos seguidos novamente, pra você ter noção a diferença de derrotas pra vitorias na minha conta chegou a ser de 22 derrotas, cai gold 4 0 pdl e quase dropei pro prata 1, ai eu vi que tinha algo de errado, e obviamente tinha, fiquei 2 dias sem jogar, voltei suave, e em 2 dias já tinha chegado ao gold 1, o que eu quero dizer é o seguinte, se você tenta subir na "raça" muitas vezes vai acontecer de você perder, se você quiser a gente pode bater um papo qualquer hora e eu posso te passar algunas dicas, sei que não é muito, mas pode ajudar, se quiser, é só me adicionar lá no jogo xD

Highlighted

ja mandei solicitação 😉
Highlighted
Arauto
Arauto

Vc tem dificuldade pq tá jogando contra o povo do seu elo.
A Galera do Platina tá no ouro, se tu olhar o perfil da galera td mundo vai ser S9-Plat.
Pois todo mundo caiu um elo inteiro, é normal...
Eu tive uma crise gigante de losing Streak e tilt nessa season, Cai Plat 3... pulei pro Plat 1 e fiquei incríveis 50 jogos nesse maldito platina 1, fiz diversas md5, diversas losing streak, caguei meu mmr ,mas uma hora foi mano, boa sorte pra ti !
nick>payphone
Highlighted

valeu irmao, sorte pra vc tb 😉
se quiser add tamo ai