cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
suck or die
Tropa
Tropa

Diminuir a toxidade e melhorar a dinâmica e funcionamento do jogo

Uma das coisas mais patéticas do lol é o camping (ato de ficar dual lane, dando cobertura pra outro laner), a questão é que  em nenhum outro moba essa tatica é tao forte quanto lol, o jogador nao perde nada fazendo isso, e deixa o jogo monótono pra ambos os lados, tanto o jg que tem que esperar 5 minutos em uma brush, quanto os 2 toplaners que nao duelam, e literalmente nao jogam, so ficam naquela dança de puxa lane, morre, volta, puxa, morre, ou puxa, recua, puxa e recua, se a riot colocasse uma puniçao (como diminuir o tanto do ouro dividido pelos 2, e isso fosse aumentando sussetivamente) pra esse tipo de tatica carente o jogo ficaria muito mais dinamico e divertido

6 RESPOSTAS
Doomstriver
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jogar safe e wardar certo já anula essa estratégia cara, jungle é uma role de oportunidades, se você puxa wave igual um pão avançado sem ward você tem que ser campado mesmo.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

discordo mano tam dual top,vai dual top tambem esquece o smite e so vai

Nesses casos o jogador perde sim, o jg perde toda sua selva, perde os objetivos, perde a pressão em outras rotas dentre várias outras desvantagens, pode ser resolvido com visão (wards) e sentinelas de controle, somente do jg inimigo aparecer na ward que você posicionou já é possível do seu jg dar invade ou focar em objetivos.
Rydrake
Barão
Barão

Dual top é simplesmente burrice. Se o cara que não vai dual top tiver um jungler com mais de 60pts de qi e souber jogar recuado, o dual top vai pra o saco (ambos só vão ganhar 66% de xp, enquanto o solo laner ganha 100% e o jg mais 100%)

Cara, me espanta você, um Platina 4 e que já foi Diamante em temporadas passadas, dizer isso.

Em primeiro lugar, se o jungle ficar escondido numa bush da lane ou forçar jogadas demais por lá, ele vai "roubar" XP do laner dele, fazendo com que você pegue níveis na frente do laner inimigo. Em algum momento você vai ficar sozinho com o laner, abrindo possibilidade de você solá-lo, já que tem vantagem.

Em segundo, como main Jungler, posso garantir que cada vez que o caçador inimigo aparece no top, ele abre espaço para que eu faça algo no lado oposto do mapa, seja um dragão, um gank, um dive ou até mesmo um invade, talvez até os três: divo o bot, faço o dragão e invado com meu suporte.

Em terceiro, a rota Selva trabalha muito com o conceito de tempo, principalmente campeões como Kindred, Graves e Nidalee (Farmers). Cada vez que o Jungler tenta gankar uma rota e não consegue, ele gastou o recurso tempo, que é irrecuperável. Isso o torna mais suscetível a invades e pick-offs, já que ele estará atrás do Jungler inimigo.

Em quarto, na minha opinião, com exceção da dupla Elise e Renekton, não existe outro duo de campeões que não seja possível escapar do gank com boas wards e controle de wave. Se sabe que está sendo campado, jogue safe, coloque sentinela na tribush ou na bush (dependendo do lado que estiver), controle a wave para que ela fique numa posição confortável para você, tenha disciplina para perder alguns minions e givar uma ou duas barricadas caso o Jungler esteja dando cover para o laner inimigo.

Em quinto, softwares como Blitz e Porofessor mostram se existem duos no time inimigo, indicando possíveis estratégias. Analise isso durante a tela de carregamento da partida e tente se antecipar.

Enfim, falei muito mas acho que tá valendo. Não é fácil seguir isso que falei, mas certamente teremos resultados melhores se seguirmos. Boa sorte!

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Quem chama camping de patético eu sei que é tiltado, aí msmo é q vou campar.
LoL é um jogo de estratégia. Se eu sei que eu posso destruir o psicológico fraco de um laner campando ele pelo q ele fala, eu vou fazer isso sem pensar duas vezes e transformar o jogo num 5x4.