cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Discussão: Kindred

Galera main Kindred desse fórum e simpatizantes com esse boneco D A O R A.

O que vocês acham do estado atual do nosso querido champion, o que andam buildando e utilizando nos jogos. Vamos compartilhar um pouco do nosso estilo de jogo aqui!!

Eu acho que finalmente Kindred não está mais em um spot horrível no jogo, agora dependendo bastante da mecânica de jogo/visão do jogador (apesar de que jogar contra Lee Sin com eletrocutar tá ó...).

Ando utilizando bastante Dark Harvest, que mesmo sendo uma runa 8/80, tem um late game absurdo se você consegue stackar decentemente, conseguindo procar ele umas 4/5 vezes em uma TF.

Pra build ando usando Red Smite com Guerreiro > Yoomus > Runnan e o resto situacional pra partida, e mais pro late game, caso falte dano mudo pra famosa build crit de double zeal e gume (que dá um dano absuuuuurdo).

Compartilhem suas ideias!!

Never one without the other! :Champion56:
16 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Discussão: Kindred

item da jg > berserk > statikk > rei > gume > trinity

nao nessa ordem, mas acho bom esses itens
Highlighted
Tropa
Tropa

Uma dúvida, porque você usa Youmuus?

:Champion39:

''Não sou muito fã de sermões, ossos quebrados ensinam melhor!''
Highlighted

Kindred escala muito bem com dano de ataque (o E por exemplo, escala com 80% de DdA bônus), e a Yoomus fornece esse DdA, além de dar um pouco mais de mobilidade básica pros Kindred, que tem uma das menores VdM base do jogo. E a letalidade ajuda você a superar o early - mid ruim dos Kindred, além do fato que é uma itemização bem mais barata do que a de crítico...
Highlighted

Amo fazer build crit pra Kindred, pena que se tu fica um pouco pra trás é zoado de segurar o jogo até fechar 2. 3 itens..
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acho que discordo em partes de você, principalmente na runa.
Está certo que Colheita Sombria é muito forte se você consegui coletar e tals, mas isso deixa ainda mais o early dos kindred fraco, acho que a runa pressione o ataque é de mais utilidade e efeito para eles, pois comba com seu E e amplifica ainda mais o seu burst caso o alvo esteja de vida baixa.
E não estou muito contente com essa atual situação deles, acho que a riot deveria planejar reworkar(novamente) e focar nas marcas que aparecem na jungle, pois ultimamente não está sendo uma boa ideia ficar dando invade na jungle de um cara pelo fato das sentinelas zumbis estarem proporcionando muita visão e controle da sua jungle.

"It's all about time, and it's all about him"
Highlighted
Arauto
Arauto

Não tenho jogado muito com esse campeão muito foda, mas nas minhas ultimas experiencias com o Pressione o Ataque, com o Smite Vermelho com Guerreiro, IE, Stattik e Canhão estavam muito boas, com um dano explosivo muito alto, com a ultima atualização ele deu uma decaida, mas ainda é muito forte
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sdds da época que eu era main Kindred xD
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tenho feito Smite vermelho de Dano > Bota de Atkspeed > Stattik > Gume > Canhão> E um item dependendo, pode ser Sedenta, Dominik ou Lembrete, Rei..
Essa build é absurda, pq dá um range muito bom pros kindred, se vc estiver com umas 8 marcas, fica com uns 750 de Range com o canhão ativado. No fim do jogo os 3 Hits do E já são suficientes pra explodir qualquer um praticamente
Highlighted
Arauto
Arauto

eu tava querendo começar a jogar de kindred (acho meio diferente, e isso é legal ao meu ver), quais seriam os pros e contras deles? eu tenho medo só da ult dela, que pode ou salvar ou botar um bilau na bundinha de todo mundo do time (tipo a ult do bardo da vida), mas acho que vou de jarvan mesmo, mais simples :c 

Highlighted
Tropa
Tropa

Vou fazer uma listinha
Prós:
Mobilidade usando o Q para passar paredes
Dano alto
Slow bom no E
Dano explosivo no E
O fato das pessoas não saberem nada sobre ela
A ult é muito boa contra champions assassinos (Zed, etc)
Além de conseguir reverter objetivos, pois depois de 10% da vida na ult ela não desce e nem ganha cura, fazendo com que jogadores inexperientes gastem o smite, mas o monstro nao perde vida.
Presença global devido ao sistema de marcar campeões inimigos.
Contras:
Muito frágil na jungle. Mas jogadores bons conseguem contornar essa situação facilmente.
Depende das marcas para causar uma grande quantia de dano.
As vezes é previsivel a movimentação de um kindred por causa das marcas. Mas você pode usar isso para manipular o seu oponente.
Champions que a deslocam para fora são muito fortes contra ela. Aqui alguns counters:
Lee Sin (eu tenho banido sempre)
Xin
Zac
Poppy
Highlighted
Arauto
Arauto

s pareRe: Discussão: Kindred

os pros ao meu ver superam os contras, ia pegar jarvan mas falando serio, n acho nada divertido jogar com ele ;=;, ja tou com a grana, agora só comprar e.e (e esperar uma semana pra ver n vem na free week) 

Highlighted
Tropa
Tropa

Poderia voltar o W antigo seria a melhor coisa 😬
Highlighted
Dragão
Dragão

@Stellarum Noctusescreveu:

Galera main Kindred desse fórum e simpatizantes com esse boneco D A O R A.

O que vocês acham do estado atual do nosso querido champion, o que andam buildando e utilizando nos jogos. Vamos compartilhar um pouco do nosso estilo de jogo aqui!!

Eu acho que finalmente Kindred não está mais em um spot horrível no jogo, agora dependendo bastante da mecânica de jogo/visão do jogador (apesar de que jogar contra Lee Sin com eletrocutar tá ó...).

Ando utilizando bastante Dark Harvest, que mesmo sendo uma runa 8/80, tem um late game absurdo se você consegue stackar decentemente, conseguindo procar ele umas 4/5 vezes em uma TF.

Pra build ando usando Red Smite com Guerreiro > Yoomus > Runnan e o resto situacional pra partida, e mais pro late game, caso falte dano mudo pra famosa build crit de double zeal e gume (que dá um dano absuuuuurdo).

Compartilhem suas ideias!!

Esta horrivel, Kindred tem uma passiva que não dá nenhuma recompensa! Não e mas como a antiga que tu ficava ABSURDAMENTE FORTE contra TANKS se colecionar muitas marcas... Essa nova as marcas nao muda nada nela, o que muda e itens. 

Tenho 400 Mil Maestria de Kindred .

Mas se tu insistir em jogar com eles vou te dar a receita para toda partida. 

Se tu pegar uma partida sem nenhum tank, só com lutadores, se quiser explodir eles com o critico do Em 

Item da Jungle de AD / :Iten3085: / Gume / Statitik / Forca da Trindade / Bota de velocidade de ataque. 

Se tiver tank tira Statitik e Força da Trindade faz Gume e Espada do Rei, em últimas circurlstancias, troque o item da Selva pelo de velocidade de ataque. Ja a ordem, tem que ser item da selva, item que separa as balas / Espada do Rei / Gume / Cutelo ou Liminar 

Só essas duas evoluções de bulid sao suficiente para tu brincar ''

banerzinho
Highlighted
Dragão
Dragão

@Kauéescreveu:
Vou fazer uma listinha
Prós:
Mobilidade usando o Q para passar paredes
Dano alto
Slow bom no E
Dano explosivo no E
O fato das pessoas não saberem nada sobre ela
A ult é muito boa contra champions assassinos (Zed, etc)
Além de conseguir reverter objetivos, pois depois de 10% da vida na ult ela não desce e nem ganha cura, fazendo com que jogadores inexperientes gastem o smite, mas o monstro nao perde vida.
Presença global devido ao sistema de marcar campeões inimigos.
Contras:
Muito frágil na jungle. Mas jogadores bons conseguem contornar essa situação facilmente.
Depende das marcas para causar uma grande quantia de dano.
As vezes é previsivel a movimentação de um kindred por causa das marcas. Mas você pode usar isso para manipular o seu oponente.
Champions que a deslocam para fora são muito fortes contra ela. Aqui alguns counters:
Lee Sin (eu tenho banido sempre)
Xin
Zac
Poppy

Não depende de marcas para causar dano, a antiga que era assim, no Rework que ela teve na passiva mudou tudo isso. E agora depende é de CDR para ter o E disponível, a Skil de finalizacao é que causa o dano deles. 

banerzinho
Highlighted
Dragão
Dragão

@DEGREOSescreveu:

Poderia voltar e com a passiva inteira. 

Você tinha o W que causava dano com base na vida atual do alvo, que combava com espada do rei e item da selva de velocidade de ataque. É os ataques básicos da ovelha que causa também dano com base na vida, os ataques basicos. 

isso era uma maravilha! Cara pegava 10 marcas derretia qualquer tank na manteiga, Riot sem nada pra fazer poe um bêbado pra mexer nela e tira o dano com base na vida da ovelha, deixa sem nada, e coloca o lobo para dar dano mágico com base no AD que não tem um escalamento com AP também, como o Kong Maw a Tristana o Twich tem nas suas habilidades. Resultado, W deles não serve para NADA! so para fazer os campos da selva. Dano baixo! Já peguei 18 marcas e reclamei no fórum, meu topico encheu de gente que nunca pegou eles na vida falando besteiras. Eu estava com 20 kill se me recordo bem e 6k de dano magico, e tinha uma Tristana que só com a explosão do É dela quase acompanha meu dano mágico do W nas estatísticas. Melhor de tudo, não preciso tá ckrrendo atrás de marcas. Ela com menos dano causado, menos kill e quase acompanha. 

banerzinho
Highlighted
Dragão
Dragão

@DEGREOSescreveu:

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/uZ0RkknO-kindred-vs-all

Achei o tópico. 

banerzinho