cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Dizendo adeus ao bronze.

Oi. Eu sou bronze I.
Eu jogo de suporte e tenho me esforçado bastante pra subir pra prata tanto aprendendo sobre o jogo, quanto evoluindo mecanicamente relativo aos campeões que eu gosto de jogar.
Os suportes que eu mais jogo são os chamados 'suportes de peel'. Eu tento sempre fazer o balanceamento entre proteger/atacar e na maioria das vezes dá muito certo, wardo bastante, sempre que dá. Mas o problema é : parece que eu nunca encontro um balanceamento bom, com as pessoas do meu elo.
Não importa se eu me esforço pra fortalecer o adc ou ajudar o time, meu time, acaba me fazendo ficar atrás.
Seja porque feedou muito, ou tomou gank na sua lane (sendo que podia ser evitado com visão/ward). Eu não consigo ir pro prata, mesmo que na maioria das vezes faça um bom trabalho na minha função.. não quero dizer que nunca erro e sou perfeita, pelo contrário, assim como todos, eu erro, mas eu me esforço pra ser uma boa suporte em todo round que jogo.
Bem, eu considerei que se eu realmente quiser subir, vou ter que tentar algo novo, novos campeões talvez até mais agressivos (apesar de eu adorar jogar com meus sups de peel/utilidade).
Então, se alguém estiver disposto a ler todo esse texto (ginormico) de uma garota que empacou no bronze I, porfavor, me deixe recomendações de suportes mais agressivos, diferentes, ou de estratégias que eu possa usar pra finalmente tentar subir de elo.
Agradeço 🙂
25 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Tudo que falaram aqui é mentira (ou não, nem li na real)
Faz assim pega Janna e coloca runa pra ganhar Velocidade de Movimento.
Foca e spamma W no adc inimigo (ou se for um sup fragil tambem), sem dó!
No fim não importa tanto se teu adc é bom ou não fazendo trocas, o adc inimigo vai ter menos vida e isso deve bastar :3
GG
subi umas divisões assim

mentiraaaaaaaaaaaaaaaaisso veiii
Tropa
Tropa

Atualmente vi no opgg que a sona ta muito forte eu mesmo que não jogo de suporte fiquei com 7 vitorias e 2 derrotas até agora, quando estiver ganhando o bot começa a ganka no mid, ajuda o JG a da invade e tals, boa sorte na sua jornada para o prata hehe •~•

Zyra,Soraka,Lux,Karma são ótimas pra subir de elo. Sai do bronze na S7 jogando só de Soraka e Zyra.

Olá Hayidn,
Não recomendaria vc ser Main Sup no Prata/Bronze, vc realmente vai ter muita dor de cabeça com isso(Minha Primeira MD10 cai Prata)
tente jogar em alguma lane que tenha mais impacto no jogo, eu particularmente sou apaixonada por Atiradores, virei Main Adc depois de 6 messes jogando de Sup, peguei Platina V jogando de adc, porém no platina vejo meu erro =(, como só jogo de adc, se o auto fill me coloca em outra lane eu não faço nada.
tente testar Jg, Mid, tem muitos campeões legais para essas lanes, se vc gostar muito de Sup, tente chegar ate ouro, no ouro acredito que vc terá menos problemas jogando de Sup
não recomendo vc jogar de ADC por que 90% deles estão extremamente nerfados, tente jogar de Zed, LB, Lux, e terminar a partida o mais rápido possível, assim vc não dará tempo do time feedar mais ^^
Boa Sorte!
Tropa
Tropa

Não dá bora subir de elo jogando suporte, já conclui isso !
Os cara não pensam não sabe jogar e não tem o mínimo de visão de jogo. Pior elo pra se jogar, estou parando de jogar lol por causa disso. Vc fica pra trás porque o time e muito ruim, e suporte não carrega jogo !