cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Draven Draven Draven Draven

como que fuciona a mecanica do machado dele? tipo fazer o machado cair onde eu quero :Champion22:

faz de conta que tem uma assinatura bem legal aqui
8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Draven Draven Draven Draven

O machado vai onde seu mouse está.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Oi! O segredo para mandar o machado aonde você quer é bem simples: No meio do autoattack, você terá um curto período de tempo para clicar num lugar e se movimentar naquela direção antes que o machado atinja o alvo, e quanto maior a sua velocidade de ataque, menor será esse tempo. Se você ficar parado, o machado irá para uma direção aleatória, inclusive podendo cair bem em cima de onde você já está. Já se você se movimentar para a direita, por exemplo, ele vai cair um pouco para a direita, que é a direção que você está indo. Os machados sempre caem numa distância em que é possível que você os pegue.

O modo treinamento é um ótimo lugar para treinar essa mecânica, e aqui vai uma dica: Se você tiver attack speed o suficiente, você pode controlar até 5 machados ao mesmo tempo (2 nas mãos + 3 no ar)! Embora isso geralmente não vá acontecer, é interessante fazer esse malabarismo para se desafiar ao máximo e aprender, afinal, se você consegue com 5, consegue com 2, certo?

"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted

Up? porque? porque tu é GOD.
Highlighted
Arauto
Arauto

Você quer virar main Draven? Vai ser um caminho longo, de dor e solidão..
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted

Principalmente se uma miss te dar um Q no matin de drak.
Highlighted

Não é Draven, é Draaaaaaaaaaaaaaaaaven!
Enfim, se você bater parado o machado irá cair em locais aleatórios, porém se você der o autoataque e se mover para algum lugar entre o ataque o machado irá sempre cair na direção que você clicou

Highlighted

Bem Vindos a League Of Draven. leia a reposta do Messier e pronto ja é main

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

auto ataque, clica no chao, pega machado, auto ataque,clica no chao, pega machado, ulta, gg