cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Duo jungle funciona?

Penso em ter 1 no top, 1 no mid e 1 no bot, sendo 2 jungles, ou seja, o suporte estaria com o jungle e não com o adc. Ou então teríamos 2 jungles sem suporte, invadindo o tempo todo a jungle do inimigo.

Com o adc sem suporte, o adc poderia pegar algo (mago talvez) que consiga ir contra 2 no bot.

Caso seja um mago bot podemos ter um carry na jungle junto com o suporte na jungle.

Eu quero tentar um jogo assim, mas acho que precisa ser um time fechado, creio.
Com certeza podemos vencer com este modelo..
Imagina o duo gank?

O que acham?

10 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

é como voce disse, só funciona com time fechado... e vao precisar de um bom carry na jungle / bot, se nao a bot lane vai ser espancada e etc, alem de que provavelmente a wave do bot vai estar sempre sobre pressao, entao o drag nem sempre vai estar 100% livre, tem tbm o fato do outro jungle ser inteligente, limpar os campos rapido, e vcs terem que dividir xp de uma só jungle, ficando atras no smite e etc..
Highlighted

Meu sonho é um dia esse novo meta chegar, o adc deixar de ter um sanguessuga de XP e não ficar 3 lvls atrás do top/mid morrendo com um tapa p eles.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se não me engano a riot nerfou o afunilamento, que seria basicamente isso.
Mas em time fechado da pra brincar sim kkkkk
Highlighted

Tinha um jogador de singed que pickava ele suporte e maior parte do tempo ele invadia a jg inimiga, e dava alguns ganks em outras lanes.
Creio que nesses esquema seja interessante um pick que irá ficar a maior parte do tempo invadindo o outros jg, e fazendo seus campos, para em algumas vezes, gankar outras lanes.

Se pá, compensa pickar um jg com um dos melhores earlys possíveis, ou com habilidades que ajudem na invasão, smite e ignite. Talvez um lee sin ou shaco.

E sim, para todos os efeitos, tenta um time fechado.
Highlighted

a XP da jungler ja ta nerfada pra caramba, imagina vc colocar 2 junglers, muito provavelmente o jg adversario ficaria uns 3 ou 4 niveis acima, por isso não compensa, a n ser que a Riot mude a jungler para que possa ter 2 junglers, mas ai e com a Riot ne.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano eu adorei a ideia, por mais que eu ache que não funcione se o time inimigo for inteligente, acho uma boa e estou disposto a jogar essa flex aí.. Só adicionar kk
Highlighted

Eu fazia com meu amigo na rankeada, eu de Hecarim e ele de Evelynn (antiga), a gente ganhava a maioria. Teve uma partida em específico em que o ADC decidiu abrir ticket ao invés de jogar primeiro, perdemos por causa disso, não jogou o jogo todo, até os outros da partidas perceberam que ele causou a derrota.
Não recomendo nem um pouco hoje em dia.
Highlighted
Lenda
Lenda

Só funcionaria mesmo em time fechado jogando 4FUN, pq se vc faz isso num elo q os jogadores sabem punir, o jogador q ficar 1v2 bot vai ser divado com ajuda do jungle, ficando 1x3 e vai ser completamente anulado da partida.
Highlighted
Dragão
Dragão

Nem é uma boa ideia. Jungle é a rota com o menor XP ... provavelmente os dois caçadores vão ficar muito atrás em nível/farm.
banerzinho
Highlighted

Time fechado: talvez caso vocês treinem para.
Time aleatório: não em nenhuma situação.