cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Duvida sobre as runas @Riot?

Tenho dúvidas com relação a algumas runas existentes no jogo, gostaria que alguém me ajudasse a entender. 

Primeiro na página de FEITIÇARIA: 

Beleza, pelo que entendi ganho um dano de até 24 de DDA ou 40 PDH, mas e esse "com base no nível" significa que pode aumentar, ultrapassar mais que 24 de DDA e 40 PDH? ou eu vou ganhar isso distribuido nos níveis? tipo 24 dividido para 18 = A meu DDA 1,3 que irei receber em cada nível que seria 1,3. 

Essa mesma dúvida eu tenho com outra runa que é a DOMINAÇÃO > GOLPE DESLEAL que tem a descrição semelhante a essa runa. 

A outra runa é a CHAMUSCAR

Ela diminui a cura de campeões tipo Vladmir?

Bem é isso, alguém esclarece? 

banerzinho
4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Pelo que entendi o até na frase significa máximo.

Sobre a chamuscar ela seria o toque ígneo antigo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A primeira: é com base no nível, 1,3DDA por nível, até um máximo de 24 no nível 18.
A segunda: quando você atinge alguém com a habilidade, o inimigo recebe o dano da habilidade + o dano da runa, se não me engano são 20-60 de dano. esse dano adicional da runa é causado com o tempo de metade por meio segundo. ou seja, a cada 0,5s vai causar 10-30. Não sei se deu pra entender aushfuashfuhe
Highlighted

@Sona XCXescreveu:
A primeira: é com base no nível, 1,3DDA por nível, até um máximo de 24 no nível 18.
A segunda: quando você atinge alguém com a habilidade, o inimigo recebe o dano da habilidade + o dano da runa, se não me engano são 20-60 de dano. esse dano adicional da runa é causado com o tempo de metade por meio segundo. ou seja, a cada 0,5s vai causar 10-30. Não sei se deu pra entender aushfuashfuhe

A pergunta da segunda não é bem essa, é se ela corta cura porque no jogo o item :Iten3123: também tem efeito Queimação e ele diminui a cura de campeões como Vladmir, Soraka etc. 

banerzinho
Highlighted

Tomando como base a lol wikia, não existe nenhuma indicação de que durante o efeito de chamuscar nessa runa exista uma redução nos efeitos de cura.

Sem_t_tulo