cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VYMajor
Tropa
Tropa

Duvidas sobre champs jg

1ºQual o jg mais forte da patch 8.7?

2ºQual jg  com melhor mecanica e utilidade na sua opinião?

3ºMelhores jg do easy e do late

4ºE uma duvida sobre um champ especial,o Hecarim,eu praticamente n vejo ning comentando ele,então ta dificil achar informações recentes sobre seu desempenho e quão bom esta atualmente,eu tava bem interessado em comprar ele mas já q ele ta bem esquecido só acho gameplays ou coisas no forum q n condizem com o patch atual,por isso queria saber afinal se ele é bom,consegue se manter no jogo,e se é uma boa escolha contra a maioria dos meta jg.

Agradeço quem puder responder,vlw

4 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

1 2 3, zac.

4 - ele é forte se ficar forte no começo se ele for invadido ele vai ficar horrivel na pártida.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Mestre do Azar
Aronguejo
Aronguejo

1ºQual o jg mais forte da patch 8.7?

A Jg está bem equilibrada, depende bem do que você gosta de fazer no jogo. Se quiser jogar de assassino temos Xin Zhao e Khazix, se quiser jogar de tank iniciador temos zac e sejuani, se quer ficar dando invade e counter jg temos master yi, shaco, olaf.

2ºQual jg  com melhor mecanica e utilidade na sua opinião?

Na minha opinião Zac é o melhor jg para dar controle de grupo nos inimigos.

3ºMelhores jg do easy e do late

Acho que você quis dizer Early. Early game em questão de força e dano temos vi, jarvan, olaf, e sejuani que são muito boas, em questão de gank temos Zac, jarvan e rammus. Late game provavelmente é dano, temos Zac, shyvanna, olaf, trundle e muitos outros. 

4ºE uma duvida sobre um champ especial,o Hecarim,eu praticamente n vejo ning comentando ele,então ta dificil achar informações recentes sobre seu desempenho e quão bom esta atualmente,eu tava bem interessado em comprar ele mas já q ele ta bem esquecido só acho gameplays ou coisas no forum q n condizem com o patch atual,por isso queria saber afinal se ele é bom,consegue se manter no jogo,e se é uma boa escolha contra a maioria dos meta jg.

Hecarim usa uma build meio troll (como sempre) ele vai dar muito dano em uma skill e se não matar alguém em um burst, não vai fazer nada em uma tf. Ele é um campeão 8 ou 80. Você vai fechar bota carapaça do difunto, yummus, e placa gargolitica você pode substituir um dos itens por trindade. Vai tentar flanquear a tf e se não for pego por um stun no caminho, você vai matar o adc e usar a placa. Mas ele acaba sendo bem fraco pelo metas dos suportes. Se o cara der um controle de grupo antes do hecarim pular em alguém, ele não faz nada na tf. 

No final Hecarim é como qualquer outro assassino, só que tem assassinos melhores. 

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Calif
Aronguejo
Aronguejo

Se sua preocupação é subir de elo, tanto faz o campeão, desde que você jogue certo.

É claro que temos uma linha de aprendizado para cada um e certos campeões as vezes fazem um trabalho por sí só, mas, no geral, eu recomendo aquele que você se sentir mais confortável.

Porém, vou deixar minha opinião independente do meta atual, afinal, na soloq não é necessário seguir meta, principalmente em elos baixos.

1. Olaf.

2. Elise, Ivern.

(O Ivern, apesar de uma boa mecânica e utilidade eu não recomendo, rs).

3. Elise e Xin Zhao para early e Jax para late game.

4. Temos muitos campeões que não estão populares no momento mas que são super viáveis para a soloq.

Hecarim é fácil de se jogar e tem um impacto muito forte em elos mais baixos.

O ponto fraco é que se você ficar atrás, você é quase um inútil, e o late game dele não é dos melhores.

Sugiro "rushar" Trinity e partir para full tank.

Cissao
Aronguejo
Aronguejo

Shaco/Zac

Mas não jogue de shaco, por favor. Seja um player legal! hahaha