Bom me chamo Felipe Katto,atualmente challenger em 2 contas,e main encantadores(Soraka,Lulu,Nami,etc) mas tambem jogo com diversos assasinos,carrys,lutares,magos e TODOS os suportes do jogo.
Já faz um tempo em que sinto que a Equipe de Desenvolvimento perdeu o controle sobre a Classe de encantadores do LOL, aonde bonecos são nerfados, e reajustados para ruim (sempre).
Achei durante tempos que a organização estava separando um rework de classe(como a dos assasinos),
mas logo me deparei que não, vocês só estão perdendo o controle mesmo.
É muito engraçado fazer um personagem focado em cura, perder 70%de sua utiliddade com um item em game.(carrasco,morello e armadura de espinhos) ferrando completamente uma classe inteira de 10 personagens+.
E assim como os "magos" que farmam grudados em torres o tempo todo, os suportes encantadores vem tomando Nerf após nerf, deixando espaço para o outro lado da moeda,aonde players com qualquer outra pool sentem mais facilidade ao jogar.
Pelo simples fato de que o desbalanceamento de Classes está ridiculamente desigual, fazendo TUDO E TODOS, perderem para assasinos e lutadores.
Mas bom cada um escolhe oque joga não é? ah, isso se eu não cair auto fila,ser obrigado a jogar contra pro-players que estudam e treinam suas devidas lanes, 18horas por dia rs,mas tudo bem, não basta ser bom, tem que jogar 3 lanes,e aquentar patch por patch,sua classe a qual você é "main" sendo nerfada.
Alguns encantadores precisam de uma ajuda em seu Kit, ou rework,( Janna,Ivern,Soraka,Lulu,Sona entre outros..)
Ivern por exemplo, vem se mostrando Inutil mês após mês, e vocês sabem que assim como eu, que "buff" não vai ser a solução.
Segue algumas ideias:
Ja pensaram na possibilidade ou ajustes na loja, ajudando e compensando esses bonecos por ficarem em boa posição.
Que tal um mercado exclusivo só para quem tem os itens iniciais de suporte (reliacario,gume e moeda)? E possibilitando apenas 1 por Equipe ter esses itens?
Ou reajustar o Kit de alguns suportes,substituindo escudos por curas?
Reajustando itens de corta cura, e criando runas para a classe?
Bom espero que ganhem muito dinheiro com a nova suporte, e que daqui a alguns dias buffem,cassiopeia ou Karthus, por que só choro de streamer que pesa para vocês, e vocês que vão vir ao post evitem de falar "que é choro por ser ruim em gameplay", afinal eu consigo chegar no challenger em qualquer lane a qualquer hora.
Estou Farto!
na real eu agradeço q os sups de peel estejam fracos
amém
Jogo de suporte, sou Main Rakan, Main Nami, posso me considerar Main lulu e Morgana, comecei a jogar de Zilean.. Tbm jogo Mid e Ad carry. Mas meu foco principal é em suporte pois quero fazer o meu melhor dentro do jogo. Queria eu chegar no challenger a qualquer hora ou pelo menos chegar no diamante kkk mas devo estar errado em algo, né? Pq ontem e cai do Bronze 2 para o Bronze 3 XD
Então sei lá, se isso é pq os sups estão fracos mesmo ou os ad carrys tbm estão fracos.
É só um desabafo, saca? Mas sei lá, eu me esforço dentro do jogo e faço minha parte, mas não depende só de mim, então fico pensando se algum dia ou ainda esse ano, será q vou conseguir chegar ao menos no Diamante? bye!
@Shosanna ta ai uma coisa que super concordo, a cura que ele oferece é pouco tlgd, n faz nem efeito, parece que n vale nem apena upar o Q Rakan Sad
sem contar os nefs na janna, eles falaram, janna não interage, ai nerfarm o escudo e buffaram o W, dps nerfaram o w até literalmente curar e não compensaram no escudo e ainda acabaram com o turibulo... pelo menos eu nunca mais coloquei dinheiro para skin, n compensa investir... numa classse que só leva nerf sem conpensação
Que isso iindependente de Elo somos iguais em TODAS questões, triste a empresa não pensar como Eu.
@MaYuumix Daonde que Lulu é balanceada? Ela tem skill que nem devia existir no LoL.
@MaYuumix Duvido.