cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E o balanceamento?

Ex prata 4 do ano passado jogando com prata p subir p prata=ok

Agora,

Ex gold

caindo em ranqueada prata 4 com ferro 1 nas minhas partidas?

Ta acontecendo alguma alteração no jogo que não estou sabendo?

Eu que to jogando  90% das partidas prata 4 com ex gold , tenho a mesma habilidade que um prata 4 do ano passado que so joga contra prata mas ta no prata 4?

MMR não era pra ser balanceado no seu elo?

Afinal, se voce é diamante, faz sentido vc stompar no gold ou platina e stagnar no diamante certo?Ou so pq ano passado meu mmr era de gold 4, eu tenho que competir o prata 4 com outros gold 4 no time adverssARIO?

Estou confuso porque não sei o que fazer no jogo, não está dando jogo,é stomp na certa....

Lógico, ferro contra ex gold?

14 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: E o balanceamento?

Não entendi nada.
Mas se ajuda: você pode ser gold com mmr de prata, ou seja, você joga no nível de um prata, portanto jogará contra pratas, mesmo que seu elo seja gold.
Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O jogo balanceia baseado no MMR, se o seu MMR estiver baixo ele vai dar Match com caras com um MMR próximo, o mesmo vale para MMR mais alto, dependendo o ferro tá com MMR alto e por isso cai na sua partida. Mas tem que ver pelo PDL que você ganha, se tiver ganhando 25 pra cima seu MMR tá bom, se tiver ganhando de 20 a 24, seu MMR está na media do seu ELO, se tiver ganhando 19 pra baixo, seu MMR está abaixo do seu elo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas nao to caindo com prata...

Na vdd, depois de perder 2 seguidas agr ta caindo.
O problema é cair com ex gold com mmr de ex gold pra competir o prata 3 com ferro e bronze no meu time..
Nao sou o unico ex gold, se fosse, me ajudaria a subir.(isso justificaria meu mmr baixo).

Minhas partidas pra subir no prata 3, esta parecendo as partidas que eu jogava quando competia o gold 3.

Enquanto, amigo meu que era prata 4, joga contra prata 4 e esta subindo p prata 3.

O que meu  mmr baixo tem a ver com isso?

Me ajudaria se explicar direito.

Ou seja, outro exemplo:

Voce sobe ate o diamante jogando contra diamante des do bronze ate pegar diamante 4.

Um amigo seu, pega diamante jogando.

No prata contra prata

no gold contra gold

no platina contra platina

e finalmente chega no diamante e começa a jogar contra diamante.

O cara que pegou diamante contra des do bronze, tem mmr baixo?

é isso que vc quer dizer?

obg

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Anda jogando muitas partidas seguidas? ou tava ganhando varias seguidas? coisa do tipo.
Se sim, o jogo tá meio que te Parando. Eu quando jogo ranked eu jogo um pouco ai para por 1 semana ai volto e fico assim até o fim da season, as vezes eu fico 24 dias sem jogar ranked (muito chato esse treco de inatividade)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tive umas 10 v seguidas, mesmo jogando contra ex gold.

Mas isso seria justo?
Vc ganha 10v seguidas e o gerenciador começa dificultar p subir p prata 3 desbalanceando mais o jogo?

Eu digo porque nao vejo sentido algum nisso.

Ver bronze pegando prata pq joga contra bronze e eu me fudendo jogando contra ex gold p pegar prata 3?

Meu time ferro 1 jogando contra prata 1?

Sei que nao tem muita diferença nesses elos, mas a pouca q tem muda muito o jogo (variação de perda e ganhos de pdl)quando isso acontece varias vezes seguidas....

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O sistema dificulta por que ele quer saber se você é capaz de carregar, eu sei disso por que quando eu tava smurfando e ganhando todas eu peguei gold 1 na md10 (ano passado) e tava jogando contra diamante e mestre, por que o meu MMR estava alto, e eu estava ganhando mt PDL e cheguei a pular a md5 pro platina e pular do plat 4 pro plat 2
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O sistema precisa entender, que ferro 0/20 em cima de um ex gold 20/0 é dificil reverter.

Não é partida que um diamante feda (morre 5x) e ja acaba o jogo, um cara (do nosso elo) com 15 kill, 18 kill, 20 kill, da 2 tapa em cada champ.
Não da pra carregar, imagina um moderkaiser com 20 kill, um yasuo com 15 kill, isso em todas as partidas....
Pode olhar meu historico, é horrivel, nçao tem como carregar a nao ser esperar errar na visao de mapa.

Até o diamante, ou platina dependendo, se um cara fica 10/0, o restante do time sabe o que fazer pra anular ele.

Porque os 5, já tem uma noção de jogo, num jogo onde tem, ferro, bronze, prata, gold e ate platina de vez em quando, um cara com 15 kill, é extremamente dificil parar.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Hoje, não consigo mais ver meu time como meu time, eu vejo como um peso que devo carregar.
Quando vou jogar, tomo água, as vezes tomo ate banho pra jogar mais calmo porque sei que vai ser foda.

Ou seja, eu mesmo comecei a entender que isso é algum padrão do sistema.

Mas ver isso nas minhas partidas p prata 3 enquanto vejo outros subindo p prata 3 jogando so contra bronze, me deixa cansado de jogar ranqueada.....
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, Esse drama existe em todos os Elos, tem vezes que é badwave mesmo, quando eu to perdendo mt eu paro de jogar por uns dias e volto. ai melhora.
Hoje eu tava rushando pra pegar lol diamante e descansar um pouco de md10 e afins, e veio uma batata dessas no meu time. (Todo mundo da partida era Diamante pra cima na S9)
Irelia simplesmente Deixou o Renek invencível

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dar uma dica, joga aos poucos, não força muito. Se forçar tu vai começar a ficar tiltado e meio que cagar a partida sem querer. Eu já cai nessa, o melhor é jogar aos poucos que o seu elo chega, se tu é bom tu pega.
Outra dica é jogar com amigos, tipo um na JG e vc no Mid, ou um no top e vc no Bot (Nunca duo bot, por que tem que colocar 2 pessoas boas em lanes separadas)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vou fazer isso, jogar quando tiver com duo e descansar de ranqued....
Teve uma, que o yorick do top inimigo chegou no nexus com 8m de jogo kkk

Um jax do meu time, com 30m de jogo farmou 23 cs no top kkkk

Joguei a ultima de rato jg pra me divertir e sair dessa de ficar tao serio p ganhar.

Campei o bot, tava indo tudo bem kkk até ver a situação do top e mid kkk desesperador, nao dava rtempo de fazer nada kkkkkk

Só quando o nexus tava caindo meu time começou a pegar kill pq o inimigo tava dando muita mancada.

De qualquer jeito, quando decidiram acabar com o jogo, deram gg kkkkk(detalhe:Quando eu deixava de campar  o bot, eles morriam)kkkkkkkkkkkkkk

Ou seja, são partidas que vc ja quer abandonar em menos de 10m de jogo kkkkk

Highlighted

Pior foi eu que estava Ouro1 cai pra Bronze1 nas duas filas.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted
Tropa
Tropa

eu sou Ferro I, mas não consigo jogar NENHUMA ranked pois sempre caio com prata e gold... e isso me deixa mal, pois qualquer erro meu, por questão de inexperiência, dá nos nervos do meu time, e no fim eu acabo ou sem vontade alguma de continuar a partida, ou até mesmo quitando.
tô desistindo de jogar ranked por isso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@merityx é muito chato quando acontece isso, mas faz o seguinte, continua jogando. o jogo vai estabilizar o seu MMR e colocar pessoas com o seu nível de experiencia junto. o sistema é "inteligente".
Se quiser fica treinando em normal game, mais do que dominar o campeão você tem que aprender a dominar o mapa.