cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pixel264
Aronguejo
Aronguejo

E o udyr???

Acho que a Riot poderia dar uma olhadinha no nosso querido udyr.
8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Pra min é um descaso muito grande da Riot ele ainda n ter recebido um rework completo, assim com o DR. Mundo, aliás eles passaram a lançar mais campeões novos e fazer menos reworks, oq eu não considero o certo, eu sei q campeões novos geram mais lucro pra Riot, mas cuidar dos campeões antigos e torná-los novo é a coisa q mais me deixa entusiasmado no lol, os reworks da Riot são muito melhores q os campeões novos (com exceção do Aatrox talvez em questão de temática).

Brooky
Arauto
Arauto

Melhor boneco 

Udyr, Skarner são os jungles que eu gosto de ver na minha partida. ulu

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Rydrake
Barão
Barão

Rapaz, um Udyr bem jogado vira um monstro. Mas quanto a mudar um pouco a mecânica ou dar um rework, talvez fosse interessante, @pixel264 .

SoldierHero
Aronguejo
Aronguejo

Udyr e Dr.Mundo estão na lista de rework.

A riot já se pronunciou sobre os campeões e reworks que serão lançados.

procura no canal do youtube deles, tem vários vídeos respondendo perguntas, e eles se pronunciaram sobre o seu questionamento tanto em tópicos quanto no vídeo

Problema é q o Rework confirmado foi apenas o do DR. Mundo e chegará apenas em 2021, a Riot reduziu a frequência dos reworks q agoram passam a sair em passos de tartaruga, enquanto isso eles aceleraram o lançamento de campeões novos, oq na minha visão n tinha necessidade.

Por mim esse champ já teria sido excluído do game, **cogumelo do Teemo** champ inutil.

Astere
Arauto
Arauto

Udyr é um campeão que ironicamente a comunidade gosta bastante, mesmo sendo um champ bem a baixo da média de jogadores, a riot confirmou um rework pra ele, mas sinceramente, a demora tá enorme, não sei como não deram nenhuma informação até agora, o jeito é esperar.

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
Kansai
Dragão
Dragão

Udyr ´um boneco único no jogo, é tipo pedir rework no kit Singed, seria uma parada meio desastrosa, ele é o boneco que nasceu para ter um efeito no auto em cada habilidade, e esse é o legal da parada... ele é diferente de todos os outros.