cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

EFEITO KASSADIN E KOG'MAW

Nenhum campeão se iguala a comeback como esses dois monstros destruidores de partidas a partir de alguma itemização esse post se refere a maior parte do Kassadin pois o campeão se tornou um sistema de comeback irreverente e praticamente impáravel e irei falar de sua antítese que é o campeão :Champion107: hoje um Talon meramente experiente ao rushar tiamat seu roaming praticamente perfeito e ficando feedado onde seu time se enfurece e se rende mas em um jogo onde há um Kassadin não se renda! Segure a partida pois após ele fechar alguns itens e coopere que a vitória se entorna para seu time, o Talon conforme o tempo passa seu poder cai e ao chegar em um tempo do jogo ele mal mata um alvo como a 15min atrás e o Kassadin poderoso com 3 itens mata o Atirador e o Suporte facilmente e o uso de um nível pequeno de habilidade e de um counter play meramente nulo pois o Kassadin sempre foi esse monstro em final de jogo, mas hoje é impossível se comportar nesse estilo de jogo onde seu Kit todo da o mesmo dano mesmo errando habilidades pois o Q W E possuem o mesmo dano base e o mesmo % scale Ap, seu ultimate é avassalador onde em acima de 3 stacks não há como resistir a tanto dano de 600  por ultimate que possui apenas 1.2 sec de recarga recomendo um nerf no ap ratio das habilidades, Kog'Maw é um campeão mais parecido porém é mais técnico já que é um atirador mas junto de uma Lulu experiente o jogo nao é perdido se ele fechar uma itemização certa para a partida pois você morre antes de chegar nele por conta de um DPS destruidor mas o nerf no Kog'Maw não é necessário pois é um campeão que é pouco visto e jogado apenas uma observação onde há jogos que nem os melhores aceleradores conseguem levar o jogo rápido suficiente como um Lee Sin ou uma Taliyah e em seu fim o Kassadin vence por matar 3 alvos apertando apenas R e Q em alvos. 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenso.
Highlighted
Dragão
Dragão

vayne, veigar, master yi tbm são outros monstro no comeback

Eu sempre procuro não me render jogando de kassadin, justamente por isso,mas as vezes seu time desiste, kita, fica base, ai o jeito é aceitar né
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tenho m7 de kog e realmente é um campeão que chega em um momento ele destrói o game se o time proteger ele,mas acho ele o mais de boa pois sempre que eu mostro kog meu sup quer ir de brand e ninguém do time pega alguém para me proteger dai eu só sou assassinado infinitas vezes,mas quando to em call pessoal me protege e dou varios quadra/penta/triple em uma fight,mas antes de fechar 4 itens kog é praticamente inutil em comparação aos outros ad! Mas ele não é o unico assim como kassa,vlad,yasuo,master,darius,etc...
Highlighted
Arauto
Arauto

O jogo atualmente é feito pra ser rápido, se você realmente acha que vai vencer uma partida que já passou de 30 minutos com um assassino, melhor já saber que isso definitivamente não tem muita chance de acontecer.
Sempre que eu caio com um time bom a partida termina em 15-25 minuto, então né~~