cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Professor Riku
Aronguejo
Aronguejo

ELITE NO LOL

Opa, acabou que eu pensei em algo que iria mudar dentro de league, uma coisa mais divertida e mais tentadora para os jogadores, esse item é algo dificil de ganhar mas tipo, é algo que vai motivar o comportamento e a dedicação dos jogadores de league.

A ideia é o seguinte, a cada 2 ou 3 mesês as pessoas iram receber:

Um bau com chance de 100% de possuir uma skin de 950RP e o resto da porcentagem vai indo com o que a riot decidir.

Um icone, um emote ou uma skin de sentinela aleatória.

Uma bordinha que indique o comportamento e a dedicação do player, como as bordas de skins, inves de ser por fora, ser por dentro e mais encostado nas laterais.

Esses premios são dados aos jogadores que terem:

Honra nivel 5

Elo platina acima

E nenhum leave buster ou restrição de chat que tenha sido entrege umas 1 ou 2 semanas antes do premio ser entregue.

Essa é minha ideia, espero que seja algo legal e que talvez ajude algum dia no comportamento de alguns!

4 RESPOSTAS
to na má fase
Aronguejo
Aronguejo

Boa ideia cara, mas você sabe o tanto de gente que toma leaver booster por causa do cliente? Não? Várias pessoas, muitas pessoas poderiam ganhar esse prêmio mas por conta desse cliente tosco que temos no momento ficariam impossibilitadas de receberem suas devidas recompensas, talvez essa sua ideia funcione quando lançar o próximo cliente, abraços. ❤️
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Já temos a possibilidade de ganhar 4 baús por mês, tirando orbs de eventos e etc... E a comunidade só piora. Má educação e mal caratismo não se resolve com presentes. Quem é tóxico não liga se vai ganhar baú ou não, ou se vai perder pdl ou não.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

puts, eu ia ficar de fora então : ouro afundado e leave buster por conta do cliente merda
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Eu acho q a Riot ja nos da muito durante a temporada inteira, 4 baus por semana, A chance de pegar uma orb de skin por evento (borda ou ícone ou sentinela), Prêmios de marcação de honra, Prêmios de marcação de lvl (gema, adorno de icone, emote, sentinela e ate gema = 1 frag de skin), Prêmios de final de temporada.
Se vc não termina uma temporada hj em dia sem ter pelo menos 4 skins ganhas de graça pela Riot então vcs não sabem aproveitar oq é te dado.

Acho sempre muito "choro" fica pedindo pra riot dar mais coisa.... Teve época q só ganhava quem merecia mesmo (bom comportamento) hj em dia ate o yasuo 1/47 ganha algo.

As pessoas aprendem a ter bom comportamento quando perdem algo não quando ganham, vai por mim. Então sempre reportem comportamento negativo.