cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

EMOTE DE MAESTRIA ETERNOS

Pessoal, sobre Emote de Maestria de ETERNOS:

É possível atingir o emote completo atualmente?

Eu conversei por atendimento, e me foi dito que pra eu conseguir o Emote completo precisaria ter 5 conjuntos de eternos, e atualmente só existem 2. Mas não faz sentido você ter que comprar mais 3 conjuntos de eternos (1800RP) que nem foram lançados.

FAQ ETERNOS:

COMO FAÇO PARA APRIMORAR MEU EMOTE DE MAESTRIA?

Seu emote de Maestria de Campeão será aprimorado automaticamente depois de atingir quinze marcos com todos os Eternos de um conjunto, não importa com quais Eternos você conseguiu os marcos! Todos contam para o total de 15 marcos daquele conjunto. Isso também se aplica aos conjuntos da Série Inicial!

Eu tinha pensado que era cumulativo então peguei 30 marcos em cada conjunto, mas só consegui 2 risquinhos na maestria mesmo.

Enfim, o post é pra saber se alguém tem alguma informação pra me dar, se é assim mesmo terei que esperar lançar +3 conjuntos de eternos por um valor absurdo. Ou é algum bug, por que se não for achei muito errado. Vocês pagariam 4 eternos pra ter todos os marcos da maestria?

6 RESPOSTAS
Highlighted

Eu também quero saber como :c 

Quero pegar a full emote de maestria com a minha :Champion7: mas só tenho 2 tracinhos :c e tô quase full em tudo :c

Caso algm saiba, respode pufavô ❤️ Cat Happy

Highlighted

To com 2 tracinhos e 60 marcos, e parece que pra pegar precisa comprar os proximos eternos zz
Highlighted

quero pegar com meu swain kkk
?~
Highlighted
Tropa
Tropa

consegui 15 eternos na serie inicial com meu :Champion38: . apareceu após a partida que ue consegui o aprimoramento de maestria, mas  entrei em modo treino para ver e nao teve aprimoramento nenhum em meu emote, ha algo que eu possa fazer para que apareça o aprimoramento ? 

Highlighted

Não aparece vs Bot, nem Treino, nem modo rotativo.
Highlighted

Eu comprei os eternos da Poppy (tanto os de RP, quanto os de essência azul). Consegui 53 marcos na série inicial e 27 marcos na série 1. E a minha maestria aparece com dois tracinhos apenas. Creio que esse seja o máximo que conseguimos por inquanto, os outros tracinhos devem ir sendo liberando ao longo do tempo que for lançado as próximas séries.