cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ESTÁ IMPOSSÍVEL JOGAR CONTRA SETT!

Gente, tá simplesmente IMPOSSÍVEL jogar contra o Sett!
Um campeão que transforma todo dano recebido em shield (PIADA)
O nojento faz full tanque e dá um dano ABSURDO, e tanka HORRORES.
Ele ganha um game 1v9
A nossa vayne caitando o sett (dano verdadeiro nele) o shield dele só aumentava kkkkk
Nem precisamos falar do dano né? 
Eu polimorfava ele e não servia de nada, ele fazia quadrakill solo.
O campeão não tem counterplay, tá insuportável
NERFA ISSO, PELO AMOR DE DEUS.

Ps: Leva o Mordekaiser junto. 
Tags (1)
8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Relaxa todo champ recém lançado é op logo vai ser nerfado não tem novidade nenhuma nisso
Highlighted
Tropa
Tropa

realmete acho o morde um pouco roubado mesmo, sett ta forte pelo visto mas e possivel cautera-lo, quando vc ver que a barreira esta subindo tenta desviar do W dele totalmente ai fica safe para vc. (: acho que ta um pouco forte mesmo.
Highlighted

tinha um kra 2/12 de sett na solo/duo , perdeu lane , feedou e ainda ganhou por causa da ult nas TF
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Todo campeão quando lança é desbalanceado kkkkk, mas depois só toma nerf.

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, é ridículo esse boneco, a Riot tem que dar nerf nele, elenco faz 1v9 sozinho. Não tem como ganhar dele !
Highlighted

Vocês tão em que elo? picka um kled contra ele que ele não faz nada nem no início, nem no final do jogo.
E outra: como todo colosso, não foram feitos para serem solados por campeões de outras rotas com facilidade, então é só evitar lutar contra ele quando o resto do seu time não estiver perto.
Detalhe: não estou falando que ele não precisa de nerf (de fato ele ainda precisa de alguns ajustes) mas incounterável ele certamente não é.
Highlighted

tem Kled que troca facil facil com a passiva, tem Fiora que desvia do W, anula o stun e da dano real na passiva ignorando o shield e tem Renekton que a troca é tão rapida que nem da tempo do Sett revidar.
todos esses derretem ele.

Highlighted

Sinceramente, ele ta forte, mas não acho essa coisa absurda toda não.
Com o meu Garen, os match-ups tem sido desfavoraveis por ele ser de fato um counter natural, mas eu até consigo jogar em torno disso se eu jogar muito bem.

Darius tem sido até normal, pois tenho dano o suficiente pra lidar com ele.
Ele é um melee sem mobilidade, o tipico colosso.
Reclamar que colosso tanka muito e da muito dano, é igual tu reclamar que uma Soraka cura muito.
Janela de Counterplay pra Sett tem a vontade, só ter noção basica de jogo e saber explorar os pontos fracos dele.

Atualmente (pois o post é de 4 semanas atrás), de acordo elos dados que temos disponiveis agora, mesmo com uma pick-rate muito alta, ele ta com seus 50% de win-rate, o que ta Ok, apesar de eu não querer ficar dependendo muito de site de dados da internet.
Então da pra dizer que ele ta num spot razoavelmente ok no momento.