cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

EU QUERO MINHA LB DE VOLTA!

Desesperado estou. Sinceramente, não entendi o que a Riot quis com esse revert. Todos sabem que a LeBlanc sempre foi uma campeã péssima na questão de clearwave (comparado a outros assassinos que não gastam mana pra limpar a wave vulgo Katarina e Zed). Já havia criado um tópico anteriormente falando da questão de que uma grande parte da comunidade do reddit do LeBlanc Mains queria que a Riot modificasse a LB juntando as duas versões, isto é, um novo rework. No entanto, é mais conveniente para essa empresa apenas reverter e tudo vai ficar bem. PARA TUDO! BURST MAIS SEM GRAÇA E MECÂNICO QUE EU JÁ VI! Até jogar de, sei lá, ANNIE me dá mais tesão em criar jogadas do que com essa LB revertida. E se não bastasse isso, nerfam o Q e vc fica com metade da mana no early game dando um poke de AA+Q+AA duas vezes (ok, talvez esteja exagerando, mas é verdade que 60 de mana pra skill que inicia combos de uma campeã dependente da passiva desta, é demais, além de você usar o Q pra farmar também, já que o AA da LB é um **cogumelo do teemo**). Me desculpem mas está deprimente esse descaso com a campeã, no meta atual nojento de tank/peel/clearwave está totalmente inviável. QUERO MINHA LEBLANC DE VOLTA RIOT, não aguento mais ter que fazer protobelt (sim, é isso) pra tentar lidar com o clearwave do midlaner inimigo, não aguento mais ter que ativar passiva só no Q pra dar dano e não ter dano nas minhas correntes (sdds minha lindas).

Resumindo: Do que adianta ter burst, e não ter utilidade, virar um Zed e uma Katarina da vida e ficar inútil o resto do jogo? Queremos que deixem esse descaso com a campeã e faça as alterações necessárias, ou revertendo DE NOVO (rs que irônico, não?) ou fazendo um rework misturando as características de ambas conforme foi pedido por muitos mains em fórums afora.

11 RESPOSTAS
Highlighted

Eu nem farmo de LB
não sei pra que mesmo
ficar 3 horas só pra matar 1 minion mago é mt chato
Highlighted
Tropa
Tropa

eu tb prefiro a lb com o rework

Highlighted
Lenda
Lenda

Se a comunidade pediu para reverter, é porque tinha algo de errado com a LeBlanc pós-rework. Na minha opinião, eu prefiro a clássica.
Highlighted

a classica só tem uma coisa
DANO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A LeBlanc nunca foi péssima em clear wave, não sei de onde tiram isso. Morello dava 20% de cdr com a receita, o W dava um dano monstruoso na wave durante lv8-9 e fora o WR que é um instaclear se você usar direito.

Atualmente tem a runa que dá 10% e Ludens dá um power spike absurdo em clear. Comece a dar dano no seu inimigo quando você for limpar a rota, não use seu W de forma errada e pare de maximizar o Q. Maximize o W.

Não jogue de forma extremamente agressiva contra counterpick, aceite a pressão. Use a cabeça.

LeBlanc sempre foi um pick sólido e forte no competitivo justamente por juntar 2 pontos fortes no mid, clear wave e kill pressure.

Highlighted

LB ta mto mais forte agora e simples de jogar

Highlighted

Respeito a sua opinião mas discordo de grande parte. Eu sei que tem de maxar o W primeiro. Mesmo tendo o que você chamou de "instaclear" com o W/WR, tal skill é tudo pra campeã e durante a lane phase não se pode usar o W pra limpar contra certas composições de JG+MIDlaner com kill pressure em cima da LB. Sobre aceitar a pressão, você passa a ser muito dependente de ganks e passa a se tornar inútil farmando debaixo de torre (ainda mais que aumentaram o custo de mana do Q e o AA da LB é péssimo, a regra dos dois hits nas tropas maiores muitas vezes não funciona, é necessário dar mais um AA antes). E a LB revertida só tem o W mesmo de clearwave, tirando isso não consegue acompanhar o ritmo de outros midlaners. A reworkada tinha pelo menos um AA decente já que fazia pistola ou protobelt + lichbane.
Highlighted

Se você chama de simples o fato do combo dela estar sem graça e cansado de tão robótico que ficou, concordo. Além disso, só está forte em burst mesmo, porque é só levar qualquer pressão/outpush que você se torna inútil. A utilidade dela reduziu bastante, principalmente por terem retirado o dano em área consistente de WQ na galera inteira. Eu sei que tem o WR nessa atual, mas não proca a passiva em múltiplos alvos como a reworkada.
Highlighted
Arauto
Arauto

Voces não sabem o que querem , quando deram rework nela todo mundo começo chorar querendo a vellha de volta , agora que ta ai , geral chorando.
Highlighted

Se deixam como ela estava, ficavam reclamando pra reverter. Se revertem, reclamam por que reverteram.

Pessoal desse jogo nunca ta mais satisfeito com nada. Aposto que vai ser igual se fizerem isso com o graves
Highlighted

@I AO NOSSO FIM I Na minha opinião a LB nunca foi uma campeã com foco voltado para splitpush. Isso se demonstra claro na dificuldade que ela possui para limpar wave. Uma campeã que precisa utilizar sua ultimate para farmar prova que ela não foi feita para isso. Contudo, seu potencial reside na capacidade de dar roaming e de bursta os oponentes. A LeBlanc possui um dos maiores bursts entre os assassino, talvez só perdendo pro da Katarina, e entre os magos, pro da Annie.

Discordo dela ser um pick consistente no competitivo. Ela é um champion muito "8 ou 80". Ou ela ganha lane e bota pressão no mapa ou não vai fazer nada na partida. Só em jogo low elo você vai ver uma LeBlanc que começou perdendo lane e depois estourando os caras em team fight; porque em low elo ela pode sair pegando kill dos caras que estão fora de posição facilmente. A função dela é muito específica: entrar nas lutas e matar os carries e sair vida, ou pegar gente fora de posição. Então, ao meu ver, a clássica cumpre essa função melhor.