cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lenievski
Arauto
Arauto

[EXPLORANDO O CAMPEÃO] Novo Swain

Heeeeey pessoas ヽ(^。^)ノ

Vamos falar um pouco sobre esse novo Swain? Pra quem andou desligado e não sabe do que eu to falando, começamos a falar dessa atualização em outubro do ano passado, no Mapa dos Campeões e mais recentemente tivemos o seu teaser divulgado. Hoje foi divulgado a sua página de Atualização do Campeão

Tendo isso em mãos nós podemos conversar melhor sobre como vai ser o seu estilo de jogo, builds e runas que ele vai usar e etc...

Estilo de jogo

Ele deve ter uma fase de rotas passiva, buscando o farm e esperando o nível 6, o seu W pode ser muito útil no mid pra manter controle da posição do jungler inimigo, o que abre um espaço enorme pra ele ser utilizado no competitivo.

Outro ponto forte de seu kit é a passiva ser um dos melhores e mais fáceis follow ups do jogo, basta clicar em qualquer campeão paralisado(por ele ou aliados) e o inimigo será puxado na sua direção, junglers com CC combarão muito com essa nova mecânica.

Nas lutas em equipe fica claro o quão agressivo ele é, seu E é um root que funciona ao contrário da maioria das skills shots do jogo, o último a ser acertado pela skill é o que vai sofrer o enraizamento, se o ADC inimigo quiser se proteger do controle de grupo ele vai precisar se expor ou se afastar demais da batalha, e acertando o controle de grupo basta nosso herói Noxiano ultar e manter os inimigos dentro do range pra completar de destrui-los e trazer a glória de volta a Noxus.

Runas

Resumidamente é uma página de runa voltada pra velocidade de movimento e potencialização de cura, acredito que ímpeto gradual possa ser realmente forte pra ele já que não é difícil stackar e pode ajuda-lo muito a se manter próximo do inimigo durante a ult, garantindo um combo completo.

Build

:Iten3027::Iten3065::Iten3116:
Provavelmente esses serão os seus 3 itens principais, o Bastão das Eras pela vida e por combar muito com ele que precisa de sustain de mana e vai se expor tomando bastante dano. O Semblante por deixa-lo um pouco mais resistente e potencializar ainda mais a sua cura e Rylai cai nele como uma luva combando muito bem com ímpeto gradual, você vai receber VdM enquanto mantém seu inimigo sob efeito de lentidão.

E vocês, o que acharam do rework dele? mudou a identidade mecânica do campeão? Se decepcionaram ou se surpreenderam com seu novo kit? Vamos conversar sobre isso

Deixem também nos comentários quais runas e builds vocês acham que encaixariam melhor com ele.

E por hoje é só, até mais amigos...

Allons-y

76 RESPOSTAS

Swain não quer ser controlado pelo demônio corvo, ele quer se manter como um homem que está no controle desse demônio. Se ele se tranformasse seria como se ele tivesse perdido o controle ou sucubido para o mesmo.

xtimigui
Aronguejo
Aronguejo

Perdeu demasiado a essência do campeão. 

Deveria ter alguma mecânica com os corvos e não apenas corvos a assistir a partida e a recolher os fragmentos de alma...

Achei muito bizarro a maneira como os jogadores são puxados pela passiva. 

Ao nível visual está bom. Usa bastante o vermelho e preto como cores principais de Noxus e continua um velhote (bastante anos como general).

Essencia do campeão: 4/10

Gameplay: 7/10

Visual: 8/10

Minha opinião. 

Sem assinatura de momento.

@xtimigui visual ta muito dahora, parece um sith, vai combinar com meu nome e.e (embora ele pareça mais o sidious)

O visual em si eu gostei! Apenas achei a gameplay dele meio estranha para um rework do Swain. 
Para mim o Swain apesar de "mal realizado" era um noxiano que lutava com o seu corvo. O rework simplesmente removeu a marca do campeão... O corvo! A Beatrice...

Até os reworks dos campeões que as pessoas dizem que perderam toda a essencia eu consigo ver algo marcante do campeão antes do rework...

Galio- Tornados de vento e Taunt em ârea

Yorick- Servos

Urgot- ... Não há nada no antigo... 

Níobe
Arauto
Arauto

Oi!

Só quero dizer que preciso dessa arte em alta resolução.

E que essa devia ser a imagem do personagem sim. 

Amei a história nova e a nova concepção de campeão, apesar de não ter amado o kit.

Concordo não ficou legal essa voz nele não que o dublador seja ruim só não combinou com o swain, o resto é melhor ver jogando pra não expecular demais

Ephyel
Tropa
Tropa

Sobre o remake do Swain?

Bom...

JUSTIÇA PARA A BEATRICE

UMA NOVA VOZ PARA O SWAIN, AGORA!

"Cada atitude, uma consequência"

So a dublagem que ficou bem ruim

2 coisas que não gostei:

1 - Tem a cara do Temer

2 - Mudaram a dança dele. A dança do Swain era a melhor dança do jogo, por favor, revertam isso!

Realmente, essa voz mais anasalada não combina muito com um tirano, acredito que uma voz mais grave, mais imponente combinaria mais com o campeão.
A voz do Walker Blaz combinaria muito com o Swain, a voz do Antônio Moreno, a voz do Newton da Matta, etc.

ESSE JOGO É UMA BOSTA VOCêS TA RIOT SAO UMA BOSTA SE MATEM SEUS **cogumelo do teemo** DO KRL BANDO DE FILHO DA PUTTA SEM MAE ME DERAM BAN POR RENGE EU FIDO E DO RANGE SEUS MACACO DO KRL BANDO DE INUTIL JOGO HORRIVEL PIOR JOGO QUE JA VI NA MINHA VIDA E OQUE VCS VAO FAZER ? NADA POR A RIOT QUANDO A GENTE MANDA REPORTE DOS TROLL ELA NAO PRESTA PRA BANIR SEUS **cogumelo do teemo**

Vbiul
Tropa
Tropa

Eu sou man Swain e no meu ver aparentemente ele ficou mais forte mas mudou suas mecanicas eu preciso estar jogando com o champ pra ver realmente como ficou. Quando vai estar disponivel no lol? 

Provavelmente dia 6 ou 7 de fevereiro

Hoje joguei uma partida como qual qr outra mais me deparei que pickaram swain ae pensei " SHOW vou ver como ta o novo champ" so q quando a partida inicio eu puxei a camera pro swain simplesmente meus fps cairam de 80 para 30 eu tirei a camera delle, e volto o fps normal, ae achei q era meu pc sei la...
ae pegueintei pra camille c ela tbm tava lagando quando a camera ficava no swain ela concordo disse que os fps dropava quando elle ficava na lane. O swain ta mt mal otimizado.

lunaticohawk
Tropa
Tropa

eu achei a mecanica do E muito vaga, ele podia reconjurar a habilidade pra o braço voltar mais cedo, ia abrir oportunidades pra plays muito boas, mas no entando é so isso, tanto o visual quanto a jogabilidade está otima, apesar de um pouco complicada kkkk

@xtimigui o urgot era basicamente como o sion mas queria se vingar do garen, caracteristica maior dele era o combo teleguiado, agora ele é um cara que encontrou a força na dor, ou seja apesar de estar em Zaun ele ainda tem a visão de força dos noxianos.

quanto ao swain, joguei e concordo com o pato papão, ele no early e mid é ridiculo de forte com o poke do Q, mas no late ele já não faz muita coisa, e a ult antiga era mais segura pra manter ele vivo, e apesar da ideia do W dele ser de jogar no mid e dar visão da jg, ele se sai melhor no top pois terá menos problemas.

Vdd