cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

EZREAL É SIMPLESMENTE INSUPORTÁVEL.

E isso vem acontecendo por inúmeros patchs. A lógica é simples: um ADC, com uma MANOPLA (item pra tank) e uma MURAMANA não deveria ser capaz de dar IK em ninguém. O champion ganha o jogo sozinho com a clepto extremamente facil de procar (Acredito que de longe a mais facil do jogo, jogo de gp e nunca consigo o tanto de gold que quem jgoam de ez pega) E ISSO JÁ VEM ACONTECENDO A MUITO TEMPO. Hibrído, dificil de buildar contra, dificil de jogar contra, muito dificil de ser punido POR CONTA DO E CANCELAR HOOKS MESMO DEPOIS DE ACERTAREM. Sei que to perdendo tempo escrevendo isso, sou só um mísero jogador, mas to no meu limite com essa p* de champ

10 RESPOSTAS
Highlighted

É só usar seu ban pra não precisar mais jogar contra ele 😉
Highlighted

Pera você joga de Gp e não consegue o mesmo tanto de um Ezreal? .-.
Ezreal é um personagem simples eles fazem híbrido parar fortificar o Q(parte ad) e ap para fortificar o W, logo é só fazer hexdrinker, mas é meio estranho um Gp não conseguir solar um ezreal.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Lenda
Lenda

Tbm acho chato jogar com e contra EZ, atualmente é o terceiro melhor AD no jogo, perde só da Sivir e Kai'sa estatisticamente, ele é muito safe, ele é mais difícil de matar tanto pelo seu escape quanto por seus itens terem muita armadura, ele tem dano misto, dá dano AD, pode buildar AP e dar toneladas de dano.
Highlighted

Só vejo choro e nada mais.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted
Dragão
Dragão

ez é completamente desbalanceado, o boneco é um meme já, o hero tem 13 skins, sendo uma delas ultimate e uma lendária recente, então da pra ver, é o campeão favorito da riot, tem mais skin que lux...

Ele está OP desde o rework, poucos patches ele não foi o melhor adc do jogo byfair, e foi os patchs que a kai'sa brilhou, outra queridinha da riot, que desde que lançou está como uma dos melhores do jogo.

Sinceramente eu te recomendo a banir mesmo, ele é um dos personagens com a locomoção mais free do jogo, com uma skill que é um flash com dano (altissímo inclusive), que ganha CD quando você acerta um Q, que tem menos de 2 segundos de CD e aplica efeitos de contato, consegue buildar hybrido, tem uma ult universal e frequentemente consegue dar One-Shot mid/late game, bursta mais que vários assassinos ai (shaco).

Desista de reclamar em fóruns, a realidade é: EZ é roubado, não tem que jogar contra pra saber, é só ler o kit de skills e os ratios absurdos, mas ele é difícil de se jogar, odeio admitir isso, mas impactar de ezreal em um jogo não é fácil, daí vem o meme "ezreal não da dano", alguns jogadores que jogaram de ezreal, mandaram mal e culparam o campeão, ou dizem isso pois estão acostumados a ver ezreal cansado no time dele.

Mas a maior palhaçada do boneco é o fato de ele poder usar o flash dele (que dá dano) no meio de um grab, cara, isso é TÃO ridículo, chega a ser triste o quão a riot prefere alguns bonecos....
Highlighted

depois abre um post falando dos nerfs do jayce lá, boneco quebradissímo toma nerf e você chora, mas quando não é você é choro, é isso?
Highlighted

O amigo ali disse que não farma bem a clepto de gp igual um ezreal farma, oque é verdade, é impossível, mas foi um ponto fraco na argumentação dele pra provar que ezreal é op, tem campeão que tem mais sinergia com as runas do que outros, isso é normal
Highlighted

Já faz um mês, tópico morto e eu parei de jogar o game, mas deixa eu explicar meu ponto melhor.
O que eu quis dizer é que o Ezreal abusa demais dessa runa, que acaba dando uma vantagem que chega a ser injusta pra ele. A Clepto, diferente de toda runa existente no jogo, não diminui seus efeitos pra rangeds. É extremamente facil procar isso de ezreal, e o gold que você consegue é absurdo. Com a nova build, que busca um equilibrio entre custo/benefício, o Ezreal consegue ficar muito a frente cedo demais com vantagem mínima, como citei ali em cima o exemplo de um W+Q dele usando manopla (aumenta isso por 3x se for trinity) é capaz de dar IK em um champ. O Gp citei como exemplo porque é um dos que mais faz bom uso da runa, uma vez que a top lane é cheia de champs melees sem mobiildade, deixando facil de procar. O que acontece é que na botlane, por ambos serem ranged, o ezreal tem uma fonte de gold inifinta dessa runa, já que ambos os adcs precisam farmar e pelo simples uso da clepto, ele consegue zonear o adc inimigo (se o mesmo souber do quão quberado a clepto é no ez, se não, ele só vai pegar 500 de gold aos 20 minutos.)
Highlighted

Só vou deixar uma frase sobre o Ezreal aqui: "TRÊS SKILLSHOTS".
Reflitam!
Highlighted

Eu odeio ezreal boneco chato pula de um lado pro outro sem CDR ainda bem que vao nerfar o E dele o boneco se da o luxo de kaleca mas sair vivo pq tem armor e um Q que reduz cd de skill 😒.
Sem falar no scale dele que e doente ele tem dano "mediano" early mas tem MUITO scale isso ta errado a ult dele que dano e aquele? Depois choram dizendo que urgot/irelia/sylas e roubado
Pra piorar do lado de um sup de peel ele fica mais chato ainda 😒
Se ele fosse igual o GP que tem scale mas nao da dano early seria justo mas nem isso...