cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
19300853
Aronguejo
Aronguejo

Eai e esse boneco chamado Fizz como fica?

Que nerf podre nerfar a mana?.....tem que matar o boneco tirar o dano todo do kit dele pra balancear esse boneco de gente sem dedo cara ta tacando R e dando IK nos alvos frágeis,ninguem no mid ta ganhando desse boneco zhonias não ta adiantando nada e nem banshee,tem que ir 3 no mid pra sempre cobrar esse boneco o tempo todo pra ele não ficar na frente? todo jogo é isso cara?  **bleep** ta foda viu....esse W dar um dano absurdo e causar sangramento é a coisa mais imbecil que eu já vi um E que da dano e lentidão e não toma dano de nada. Massa ein ta hora de matar esse pequeno câncer viu. Aliás já passou da hora!

22 RESPOSTAS

Cara, eu realmente to com preguiça de responder o outro post de 7 tópicos, coisa que TALVEZ eu deixe pra amanhã, mas vou ao menos responder esse.

Sobre isso de ser low elo e não ver Fizz ficando forte na verdade devia ser o contrário. Fizz é um boneco que abusa de jogadores inexperientes que não possuem conhecimento de como se comportar na lane contra o Fizz, então ele normalmente causaria um alvoroço no low elo, e não ficaria fraco (o único problema dele no low elo seria o controle de mana, que com repetição de partidas é fácil de se conseguir). Mas no high elo eu também vejo bastante Fizz tomando sova, já vi Fizz apanhar até pra Aurelion Sol, que é considerado counter do boneco. Já joguei com e contra bastante mono Fizz, e, apesar de eu ser top laner, vejo que o boneco não tem tantas vantagens assim como você diz.

Bom, não adianta eu citar aqueles diversos pontos se você quer continuar com essa mentalidade de que o Fizz é um boneco quebrado, então eu acho que nem vale a pena responder o outro post, mas vale ressaltar que sim, você deve se adaptar com o que tem na partida, se o Fizz ta causando problemas, tem que buildar em cima dele, e não do ADC inimigo que tá 0/3. No mais é isso que eu tinha a dizer, desculpe se em algum momento da discussão eu possa ter parecido arrogante ou tóxico, não era a intenção.

Sim, Fizz é quebrado.

Mas beleza, boa discussão, não foi tóxico, só colocou o seu ponto e eu o meu, só isso.

Tá tudo certo, abraço. 👊🏼
JJaximus
Aronguejo
Aronguejo

Vc ta aí odiando fizz , e eu descobri o novo bonequinho do summoners rift que odeio de ir contra, seraphine ¬¬ essa **bleep** literalmente é uma mistura de ezreal só que não tem q se preocupar com os minions e um zilean só que não tem nem q acertar no inimigo oq seria a bomba, ela só cai no chao e explode instantaneamente num range ridiculamente escroto pra qlqr campeão q n tenha escape q esteja no bot, sinceramente eu já vi kd aberração nessa rota , vayne , pantheon sup, swain , yasuo adc que virou moda por um tempo, e agr tem isso . Além de ser uma cópia da sona com 2 skills literalmente já q a cura da sona da escudo tbm só q a área da seraphine é maior e te da a aceleração junto da cura , e as 2 skillzinhas de dano q ja comentei, rapaz acho que até eu consigo projetar personagens melhores que isso pra riot, pq **bleep** que me pariu ¬ ¬ porrinha spamer do kct e de mana que realmente não vi acabar tão facil, ainda mais se tiver com arvore de precisão e aqle bagulhinho q te faz regenerar mana se acertar o inimigo.