cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Ei, você...você mesmo que joga de adc/mid e fala que yasuo é OP e broken

Assista esse vídeo e veja no minuto 15:00 o que o SKT Bang faz com o Yasuo sozinho, 1v1 Yasuo vs Caitlyn.
Pura mecanica, esse Bang é tipo um diamante lapidado o cara é mecanicamente perfeito.
Então em vez de chorar falando que yasuo é broken pq vc não reconhece que vc é ruim?

Sim, você é RUIM!

O que não quer dizer que vc vai continuar ruim pra sempre.

Aprenda mais mecanica cara, você precisa disso.

Além disso esse vídeo minuto 15:00 serve para refutar também os caras falando que master yi é broken.

Broken é um koreano com uma mecanica tão avançada que ignora as funções do campeão e te sola 1v1 de caitlyn contra yasuo isso que é broken.

29 RESPOSTAS
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

É, chega de fórum por hoje..
Urgott
Aronguejo
Aronguejo

Comparar Players casuais com um doente que ganha a vida jogando

alob
Aronguejo
Aronguejo

Como se esse Yasuo tivesse jogado bem. Mas valeu a tentativa.
"Me, mad? Haha... quite likely."
Lifsitch
Dragão
Dragão

Quem acha que yasuo é op? Campeão mais inútil do jogo, só da auto attack e fica dançando nos minions. Nao faz absolutamente nada. Prefiro uma soraka full letalidade no meu time do que um yasuo.
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

A unica coisa chata do yasuo é que você deixa ele 0/9 na lane daí ele fecha 2 ou 3 itens e pronto penta solo,cada auto atack metade da vida 😕 mas acho o yasuo um campeão bem ruim pois se não fosse pessoas dando kill de bobeira ou você ter que parar de stompar o yasuo para ajudar os outros bots do seu time ele nunca iria voltar para o jogo...mas acho mais frustrante ainda o menino 3/12 te matar em 3 aa e depois ter que ouvir "campeão difícil com uma mecânica avançada" ahshusauh mas tirando isso yasuo é uma bosta.

Meu parcero esse yasou jogp com a bunda, é o yasou do meu time esse ai . Yasou é OP se vc souber como joga e tem fatores q fazem ele ser Op. esse Yasou solado ae saiu dos minions usou a barreira antes de chegar perto do adc. ( q por favor voltem no video e vejam o quão engraçado ele usando a barreira) Se fosse uma qualquer solava ele, ele veio pra cima q nem mongol. A questão do yasou é q ele tem um kit muito bom sem nenhuma penalidade, tipo mana, energia etc,,, as passivas roubadas, so andar e ganhar shild, e ganha muito critico com 1 item ( perceba q falei passivas pq o boneco tem 2 , kkk) a barreira q para tudo q é projetil, mas da pra coutera barreira

Man, o yasuo jogou a barreira pq ele ia dar golpe circular + ult então a barreira ficaria no lugar certinho onde ele iria ultar evitando o dano da caitlyn...so que o Bang deu outplay na jogada do golpe circular dele usando a skill da caitlyn q atira pra trás negando ao yasuo a possibilidade de ultar.

🙂

O pior é o pessoal falando mal do cara que tava de yasuo, como se qualquer um chegasse no high elo da KR...

É complicado parece que é outro jogo de tanto que os caras são bons e habilidosos.

Sei la...
Boobabyy
Dragão
Dragão

Gostei da parte dos elos, a parte do platina q vc fala "nao ir em todas as calls" eu sempre notei isso, muitas vezes eu vou sair vivo mas eu sou muito "bonzinho" nao curto deixar o companheiro pra tras, talvez seja pq jogo muito de sup e reproduzo issoquando jogo de adc =/ vou tentar melhorar isso, obg ^^
1° jogador tiltado
2° calls erradas

eu costumo mutar e mutar o ping, mas to tentando mutar so o ping pra nao seguir call e o chat eu estou deixando de lado, isso me ajuda a lidar com esse tipo de coisa sem eu responder pq as vezes eu respondo os toxicos =x, eu nao sou toxico pq nao xingo nem nada, mas dou muito trash talk, tipo "pow, é so fazer isso, ou aquilo, q a gente ganha"

Obs/Critica: so achei errado vc falar tanta coisa obvia, parece q vc se perde na hora de falar, eu recomendo q quando vc for fazer videos assim vc escreva, dessa forma vc nao precisa pensar tao rapido pra opinar, pq seus videos sao bons mas as pessoas precisam ter MUITA paciencia pra extraria a informaçao do seu video, se vc puder encurtar e tornar menos massante e for direto ficaria perfeito.

'-'
payphone
Arauto
Arauto

Cara todos os seus tópicos são horríveis , já pensou em parar de passar vergonha ?

traduzindo... pra matar um yasuo tu tem que jogar no nivel de um coreano high elo e campeao do mundo, do contrario desista

KKKK
@l1p40

Pra solar qualquer campeao é necessário esforço.
Não vai pensando que só o yasuo que vai dar trabalho não.
Fiora, Ilaoi, Riven, Zed, tem muitos que dão bastante trabalho pra matar.

@payphone

Se eu ligasse pra sua opinião nem no fórum estaria, você não passa de um afundado com 200 jogos afundado e que joga de adc, com um lee sin na sua pool.
Deve tomar gank todo jogo kkkkkkkkk.

flw

Ah e pare de jogar com ashe, Kai'se etc porque sua win rate com todos eles é RUIM.
VC só subiu pq está jogando de Jhin e ele está broken no patch.
Ou seja, não vou debater com "muletas" de meta.

Mas o que  meu elo e status tem  a ver com o tópico seu nojento ? vc é Gold 5 0 PDL jogador de amumula com taxa de KDA e farm lamentavelmente  baixas  com outros champs  , e não usei isso de argumento mesmo sendo  platina na primeira season que jogo  , Jhin está forte sim, mas tenho 400 Jogos com o boneco , sou main muito antes dessa runa Broken aparecer então subi pq eu jogoo como platina e nao como gold afundado 0 pdl *-* 
Crianças já bastam  no jogo, no fórum já é demais kkkkkk

Quem começou a conversa foi você.
Se você não gosta dos meus tópicos pq não cria um melhor?
Acho melhor você focar na sua gameplay pq...né...né....
kkkkkk

Aliás esqueci que pq vc é platina 3 você é o professor de nós todos né, me desculpe.

Você deve ter a mesma experiencia jogando em todas as lanes, com todos os campeões que eu tenho, alías, eu?
Quem sou eu né...
Vc é muito melhor, nunca foi mono champion e sempre jogou em todas as lanes com todos os campeões né.
kkkkkkkkkkkkk

Uai fala isso pra continha que upei em uma semana do Prata 5 ao Gold 1 com Bonecos mistos, Não usei nenhum dos champs que usei nessa conta aqui , o conhecimento anos luz que eu tenho na sua frente de como ganhar o jogo posso aplicar com qualquer Champion ou Role, assim como qualquer outro carinha do meu elo Faz ,e assim sucessivamente até o Challenger .
Em nenhum momento eu comecei te ofendendo por vc ser Gold 5 e jogar mal , vc quem começou a falar de Elo quando eu abordei a questão dos seus tópicos serem vazios e sem conteúdo .
E o ultimo tópico que eu fiz Pegou 80 GGs cara, então eu faço melhor sim kkkkkkk

Jogo tão mal que é rarissimo eu tomar um gank ou prejudicar meu time com trolagens tentando pegar CS colado na torre inimiga e tomando gank.
Jogo tão mal que sempre faço meu papel nas tfs, nunca sou deletado por zeds ou jax da vida quando jogo de adc.

Se algum dia você conseguir fazer esses dois aspectos ai você vai tá jogando bem, independente de CS e KDA.
Aliás, tem um primeiro passo antes, você reconhecer que esses dois aspectos são os mais importantes em todo o jogo.
Tá dificil agora porque vc é platina, mas quem sabe no futuro né vc fale: "Ok, velho hardcore, eu reconheci que esses dois aspectos são mais importantes que farm e kda e por isso eu subi de liga"

hehe é ver pra crer.
Falou.

*Acho que vc tem raiva pq proclamo o estilo "safe" de jogar e no seu caso como você não sabe farmar embaixo da torre a única maneira de vc garantir um CS digno é ficando avançadao e trolando tomando gank toda hora, sofrendo rage do seu time. Isso tem solução, melhore seu farm embaixo da torre e pronto, se vc farma mais embaixo da torre, não vai precisar se expor pra tentar pegar mais, negar farm do inimigo debaixo da torre dele (ATITUDE EXTREMAMENTE TROLL). Repensa ai kkkkkkkkkkkkkkkk