cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Eita, vai ter Nerf no Garen, e agora Gemada de Taric?

Qual a sua opinião sobre estes futuros nerfs?

34 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu particularmente não gosto de jogar contra Garen, então estou feliz uhasduhahd ❤️

Highlighted

Finalmente champ tava um nojo....zzzz dano super escroto e não morria fechava qualquer armadura e ficava imortal e um passiva mais forte que o R do DR mundo....se lascar nerf merecido sim! tinha nojo quando nego fazia full AD de garen dava um dano escrotasso e não morria por conta da tenacidade e armadura que ele tinha. N O J O!
Highlighted

Por mim, tanto faz ué.

Sempre falei isso, e vou falar de novo: Jogo com esse bicho mesmo se fizerem a ult dele curar hsaduasdhu

E também, ele falou que vai nerfar focando o povo do MMR mais baixo. Então por ser um player experiente de Garen, se posso assim dizer, duvido que isso me afete tanto quanto vai afetar quem é mais inexperiente com o champ.

O que eu faço no fórum é tentar tirar falsas ideias e ajudar quem tem dificuldade contra ele. Posso ter falado besteira as vezes com toda a certeza, mas já disse, não quero ser confundido com um baba ovo de main que fica chorando por buff e falando que champ morreu por causa de Nerf. Se é pra tomar nerf que tome, se for precisar de buff, que buffem. Eu sinceramente to meio que lixando pra isso :v
Fico mais ansioso quando é uma mudança grande de mecanica ou coisa do tipo, ai sim eu fico durasso pra ver o que é!

Como se meu Garen fosse morrer por mudanças de números, PFFF.
NÃO VAI SER 40 DE DANO BASE A MENOS QUE VAI ME IMPEDIR DE SOLAR RIVEN TOP, FALO MESMO!!!
Highlighted

OLOCO MANDO PROS MAIN RIVEN AO VIVO KKKK.

quero tretaa! 😄

Highlighted

MAIN RIVEN PRA MIM É YASUO 2.0, SÓ COLOCAR UMA M7 E UMA RISADA DE GAREN QUE JÁ TILTA PELO RESTO DO GAME HUEHUEHUEHUEEU.

Riven é um dos motivos que me motivou a estudar e aprender a jogar de Garen como jogo agora pra ser sincero. O champ e a player-base me dão uma certa raiva no geral, então decidi trazer J U S T I Ç A para o campo de batalha, e meter o espadão em quem aparecer na minha frente XDD
Highlighted

Tu falando esse papo de estudar campeão e já to imaginando no ano q vem eu tendo q aprender a jogar de Jax denovo, capaz da riot tirar o mérito q ele tinha de melhor 1v1 do game e transformar ele em champ playmaker...
Highlighted
Arauto
Arauto

O Garen buffado do jeito que está não consegue solar o Vladimir nerfado.... Por mim pode continuar assim,nunca me fez mal algum. rsrsrs

The River´s will run red
Highlighted

E cara so da pra faze garen ad nunca vi um garen ap
Highlighted

@lose or gank top
Pode ficar que nem a Irelia, um Duelista que tem um Otimo Split virar um Champion pra TF, a chance é BEM alta já que vão mudar o R dele :v

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Eu iria preferir eles fazendo tipo, o R dele é o momento que ele acende o poste ai ele fala ''pode vir'' e trocar o W para fazer um mini combo q nem o W do Renek(só q sem stunar) e colocar uma passiva de attack speed no W tbm e reverter a passiva atual dele para a antiga que ele ganhava vida baseada no bônus de AD e AP que vinha nos itens dele.
Highlighted
Arauto
Arauto

Agora é achar outra desculpa pra defender o main/mono....
Highlighted

@Fiona  Oi ;-;

Highlighted

Já era hora, tem que nerfar mais esse embuste. De Brinde podia nerfar Zed e Talon ou até deletar do jogo. Eu ia adorar muito. 

Highlighted

Não mexendo na nossa beyblayde, pode mudar o resto
Highlighted

@ADCpcao do SUP Embuste ? então Garen é uma mentira ?

Highlighted

@Beloved Feathers

Pelo visto alguem não sabe se virar contra champ que da muito dano, hein :v
Highlighted

@Gemada de Taric É um meme, bobo. 

Highlighted

Já era um champion fraco, na minha opinião. Mas agradeço o nerf pois o Garen às vezes é chatinho na lane phase.
Highlighted

Engraçado...o cara é unranked, dizendo que é experiente com o champ kkkkkkk aiai, esses noobinho e engraçado.. Primeiramente voce joga com o garen, um champ toralmente sem sem mecânica e mobilidade, um campeão do "bronze".. Eu que jogo com campeões e mobilidade, camille, fora, irelia, yasuo.. Esse garen passa fome, n consegue fazer nada conta mim, porque simplesmente consigo nerfar tudo dela, pelo fato de jogar com campeão de mobilidade.. Principalmente depois do lvl 6, o garen n faz mais nada, simplismente consigo dar um dano e sair, diferente dele que precisa chegar perto kkk