cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Welwyrmi
Tropa
Tropa

Eliminação do chat do league of legends.

Ir para a solução

Querida riot, estou aqui hoje para lhes dar um feedback. Chegou a hora de deletar o chat de conversa do league of legends durante as partidas. 

League of legends esta ficando cada vez mais frustrante, e não é so nas rankeadas. Chegou a um ponto de eu fazer uma conta nova para começar league do 0 pensando "vou voltar a jogar, mas vou criar uma nova pra me divertir com o jogo como me divertia antes". Coisa que infelizmente não rolou. Esta na hora de deletar o chat, não importa se tem a oção de mutar ou não. Você pode mutar o chat inteiro, mas isso não vai impedir os outros jogadores de ficarem perdendo o tempo digitando e possivelmente entregando a partida, deixando o jogo mais frustrante ainda. Não importa o quanto vocês voltem com o acampamento yordle, ou quantos jogadores vocês deem ban, nunca ira ultrapassar o numero de jogadores toxicos que so aumenta a cada partida. O chat do league of legends durante as partidas tem um proposito, ou no caso tinha. Agora não tem mais. Não adianta falar "mas o chat ja me ajudou avisando de ganks ou wards". Sim, ja ajudou. Agora pergunto, quantas partidas jogadores não ficaram dando rage no chat ou morrendo por digitar ? Incontaveis vezes. E se algum jogador esta feedando intecionalmente ou afk, o lugar de pedir para reportar esse jogador não é no meio da partida, e sim no chat apos a partida.

E não, o jogo não vai sofrer praticamente nada de falta de comunicação. Ja existe ping justamente pra isso, avisar que esta indo, avisar que o inimigo tem visão ou que o inimigo desapareceu.

O chat do league of legends não possui mais funcionalidade, e além disso só é usado para deixar as partidas mais frustrantes e ainda piores.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Olha eu vou concordar com vc, o Chat do League of Legends atualmente não serve para nada, a não ser gerar mais estresse e toxicidade, e por mais q vc mute todos, o pessoal ainda vai continuar discutindo entre si e ficando desconcentrado na partida, porém a simples remoção do Chat poderia causar coisas ainda mais negativas como SPAM de pings de "?" como formas de perturbar, provocar, etc, então a solução é a Riot começar a punir severamente quem escreve negatividade no chat de verdade, sem dar segundas chances, e o mesmo rigor para jogadores q trolam, desistem ficando AFK, etc

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Olha eu vou concordar com vc, o Chat do League of Legends atualmente não serve para nada, a não ser gerar mais estresse e toxicidade, e por mais q vc mute todos, o pessoal ainda vai continuar discutindo entre si e ficando desconcentrado na partida, porém a simples remoção do Chat poderia causar coisas ainda mais negativas como SPAM de pings de "?" como formas de perturbar, provocar, etc, então a solução é a Riot começar a punir severamente quem escreve negatividade no chat de verdade, sem dar segundas chances, e o mesmo rigor para jogadores q trolam, desistem ficando AFK, etc

Ver Resposta em Destaque no post original

Infelizmente não adianta, pelo simples fato de jogadores tóxicos aumentarem em numero mais do que a riot consegue banir eles. O chat só esta ajudando com isso, e pelo menos com ping é mais rápido do que ficar digitando uma bíblia de xingamentos, ping também tem mute temporário durante a partida. Já o chat, além do cara passar minutos escrevendo sem prestar atenção no jogo, não tem limite para o quanto ele escreva.
Devo dizer que apóio isso, pelo menos em partidas ranqueadas, o jogo permite que a comunicação seja prática com Pings e quase nunca algo útil é escrito no Chat, sempre tem aquele jogador sem amor próprio que se sente satisfeito de conseguir tirar o foco de outra pessoa, eu também sou totalmente contra Chat-All e nunca deixo ativado por motivos óbvios, assim como o Chat para o Time, ele sempre é usado para fazer alguma provocação ou gerar discuções por motivos hilários.

Quem nunca viu um "Campa mesmo FpD" ou coisa pior. Chat dentro desse jogo é ínutil e a Riot já devia ter se pronunciado sobre oque ela planeja fazer com ele no futuro.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Arrasta a porcaria do chat pra fora da tela = chat deletado
Muita frescura, comunicação nesse jogo é fundamental, se não quer simplesmente dê um /fullmute all ou então arraste o chat pra fora da tela.

Tem diversos jogos por aí que o chat é simplesmente bloqueado e é horrível vc não ter interação alguma com seus companheiros ou com os inimigos.

Mute all vai impedir os companheiros de equipe a perderem tempo digitando ? Então né. É frescura pra quem ta nem ai pro jogo. Falta de comunicação seria um problema se o chat fosse realmente usado pra isso, coisa que praticamente não é mais. Algo no jogo perder sua funcionalidade ate vai, mas quando jogadores estão usando ele para justamente tornar o jogo pior isso já pede medidas maiores. Se você lesse com atenção e parasse para avaliar veria que o league realmente esta chegando a esse ponto. Mas parece que o estressadinho prefere chamar tudo de frescura.

Eu concordo, e também acho desnecessário o chat pós partida! aquilo ali é só para ler os insultos silenciados dentro da partida! o único chat que deveria existir é na escolha de campeões! o resto poderia ter a opção de ser desativado! quer comunicação? tem a opção de chamar pro lobby e usar o chat de voz! tenho certeza que irá suprir as suas necessidades!
Kuro Darling
Aronguejo
Aronguejo
Isso me lembra de uma coisa sobre meditação, que não adianta atacar a consequência, você precisa atacar a causa, infelizmente a causa do rage no lol tem a ver com coisas mais profundas, como ego e problemas na vida real, então caso elimine o chat os jogadores vão achar outras formas de descarregar sua frustração.

Além disso, outras coisas acontecem pelo chat além de insultos, já vi muitas brincadeiras pelo chat, já brinquei muito pelo chat, enfim, não acho que devam tirá-lo do jogo.