cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Entao vc eh o carinha que bane yasuo nos meus games?

Vou te passar alguns dados quem sabe vc não cresça.

Yasuo eh um champ de mecânica complexa então não pense que qualquer um vai jogar bem com ele maioria dos yasuos joga errado e feeda.

Se alguém bane Yasuo no meu mid eu pego Garen e faço full mr e full tank no mid...e aí vai ter o que hem? Mereceu....mereceu agora apanha calado jogando de mago ou assassino contra um Garen huahuahauahuauua.

Yasuo não eh esse terror todo que vc imagina yasuo eh um champ para trabalhar mecânica então se vc anda banido yasuo peço que vc reflita se esse bem não deveria ser dado no urgot ou no jhin???

Mano vai deixar de banir vayne ou ahri pra banir um.....Yasuo?
Cara, que situação lamentável vc se meteu hem?

Eh isso.
47 RESPOSTAS
Ojhi
Aronguejo
Aronguejo

Não bano nem pelo champ mas por todo main yasuo ser insuportávelmente arrogante igual a vc se achando de garen mid. 😃

zMrHiro
Aronguejo
Aronguejo

Bom eu não gosto de jogar contra ele, vou continuar banindo não importa mesmo.
30 08 2002
Lenda
Lenda

First Ban é yasuo, comprei até um Teclado personalizado com a Tecla escrita: BAN Yasuo, Cansado de pegar esse campeão no meu time, parece que entre 150 campeao só tem Yasuo.

Resultado de imagem para yasuo meme

@Narizão Panção escreveu:
"O propósito desse post é ensinar ao pessoal menos favorecido a banir coisas mais perigosas.
Bem complicado."

Que pessoal ? Menos favorecido em que sentido? O que exatamente é complicado aqui?

@Bakyura@  escreveu:
@Narizão Panção
Vai voltar pra VelhoHardcore não?

Achei que ele fosse o PCBcombr/BRZI pelos posts trolls. 

quem joga de yasuo nem e gente !!
Calphy
Tropa
Tropa

Eu tenho direito a banir um campeão, eu bano quem eu quiser, e no caso, eu vou banir Yasuo mesmo por ser um campeão absurdamente quebrado nas mãos de quem sabe jogar.
WellTrojan
Tropa
Tropa

Pelo seu modo de falar, postura e afins percebe-se que belo exemplo de jogador tu aparenta ser, espero estar errado.
E igual já vi nos outros comentários, o problema não é o campeão, é quem joga com ele, e não aceita que está perdendo, e mesmo assim continua querendo solar ou splitar, quando apenas se deveria farmar para tentar voltar ao game.
E apenas mais um ponto, diga-se de passagem, que mesmo estando atrás, com 2 itens o campeão já consegue se igualar com outros, oque ao meu ver é um pouco broken.

#pas #yasuodomeutime
Maver
Tropa
Tropa

Esse é o problema, os Yasuo que feedam cai no meu time. Por isso bano, só para evitar que cai no meu time.
Uel
Aronguejo
Aronguejo

tem q banir ue pra nao fedar
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Mas assim...só por curiosidade...o ban é de quem? é meu? então eu bano quem eu quiser! Por que caralhas eu teria medo de uma vayne nessa season? E a ahri é só não estar feedada que é tranquilo! Agora yasuo é aquele campeão de extrema complexidade,tanto é que eu peguei ele em uma ranked semana passada contra um nasus e feedei...até que fechei 2 itens e matei o mlk que tava dando quase penta solo 😄 yasuo é tipo karthus não adianta campar pois logo logo ele fecha bild e com sua incrivel mecânica avançada de R e auto atacks complexos dá penta solo praticamente... Concordo que sim o yasuo não é um master da vida mas ele também não é nenhum bardo! Ele tem seus momentos retardados na qual fica ridiculo de tão forte! "se banir faço garen mid tank e você passa mal de mago udur!" Tu é o q? bronze? que mago que passa mal para um garen? um mago como veigar,orianna ,etc... vai querer ficar farmando e um garen não coloca pressão alguma ou seja o veigar fica free stack e depois acaba com o game enquanto você acha que o pessoal vai ficar te focando...

O fato é que, só um Yasuo main pra vir no fórum do jogo reclamar que tão banindo o boneco. hahaha
De nenhum outro champ você vê o choro, padrão.

Sem nexo
Yuumi Sedentária
Aronguejo
Aronguejo

Entendo a frustração de você não conseguir jogar com o seu main por causa dos bans. Mas a questão é que jogar CONTRA o Yasuo é igualmente muito frustrante. Não importa o que você faça, se o Yasuo inimigo souber jogar você não vai conseguir fazer absolutamente nada na sua rota. O controle de rota do Yasuo é muito absurdo e, junto com a parede de vento se torna insuportável jogar contra ele. É justamente por esse motivo que eu bano o Yasuo, porque jogar contra ele é extremamente chato.
No caso de 'deixar de banir um campeão para banir Yasuo', ora, cada um possui o seu ban e cada um faz o que quiser com ele.

Eu quero mais é que o time inimigo pegue Yasuo pra eu ganhar kill grátis em cima dele
Envy Ada
Arauto
Arauto

Biggers
Tropa
Tropa

Ninguém fala do meu Jhin!!
Luiz Silva
Tropa
Tropa

Cara, eu quase nunca vejo as pessoas banindo o Yasuo. E cada um bane quem elas quiserem, você não tem nada a ver com isso.
Doomstriver
Arauto
Arauto

O que faz uma ahri ou vayne ser mais problemática que um yasuo? Eu bano o boneco que eu quiser e não to nem aí se você não vai poder jogar com ele.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

é, dei uma leve refletida aqui, e cheguei a conclusão de que vou continuar banindo Yasuo msm