Vamos lá, só mais um bug da Xayah pra deixar a minha lista de bugs dela maior.
Dessa vez, a coitada está arremessando a passiva de forma "torta". (DJ Rogerinho aprovou esse bug)
Como assim? Pra quem não conhece, a passiva da Xayah faz com que os AAs dela atravessem inimigos em linha reta e deixa uma pena no final do percurso. (Ou seja, o AA dela é quase mirado durante a passiva).
Mas ultimamente, as penas estão fazendo curvas totalmente sem sentido! E isso atrapalha bastante na hora H.
Aqui vai um pequeno compilado desse bug. (Diminuam a velocidade do vídeo para ver melhor).
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@iMiraZuke CORRIGIRAM O BUG NA XAYAH \o/
"Agora os ataques básicos de Passiva - Cortes Certeiros de Xayah deixam as plumas devidamente atrás de seu alvo, em vez de ao redor de Xayah"
E a nova skin da Xayah : PIROCOPTERO :V
Nem imagino quantas vezes voce nao enraizou alguem porque a pena desviou husausauhshusa
@Theo o TouroSó errou em uma parte: Os AAs da passiva não dão dano adicional. É o mesmo dano de um AA comum.
@Theo o Touro escreveu:
After casting an ability, Xayah's next 3 basic attacks additionally penetrate through all enemies along a 900 range line, dealing 100% damage to her main target and 30 / 40 / 50% (based on level) pass-through damage to other enemies.
Eu achava que o 30/40/50 ali era o dano a mais kkkkkkkkkk
Isso aí é o dano que os outros inimigos tomam. É tipo a Ult do Twitch só que "Mirada."
Mas por causa desse bug, agora você pode acabar tomando uma "pena perdida" XD
@Theo o Touro escreveu:
imagina que engraçado morrer pra isso kkkkkkkkkkk
Morrer pro bug no caso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aí seria vítma de uma "Pena Carioca" , que é parente das balas perdidas do Rio XD
@VitorZF escreveu:
Eu dei risada pra krl ontem que eu tava jogando com ela batia no minion na minha frente e a pena ia pra direita ou pra esquerda aleatoriamente, so faltou ir pra traz as penas
Mas no vídeo as penas foram pra trás de mim kkkkkkkk(Olhe com a velocidade reduzida)