cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Entrou a temporada e o problema continua

Ir para a solução

Terminei a temporada passada positivo. Estava ganhando por volta de 22/23 pdl por vitória e perdia 15/16.

Aí a Riot mudou o sistema dos elos na pré-Season, tirou as divisões 5 etc. Beleza. Eu que tava Platina 5 fui pro Platina 4, o que é justo, o ranking mais baixo do Platina.

Automaticamente com isso o meu ganho/perda de PDL inverteu. Ficou inviável jogar... imagina, tu sua pra ganhar um jogo e ganha 15 pdl, aí no seguinte tem um afk e vc perde 24. Não tem condição, né?

Entrei em contato via ticket e vieram com aquela coisa de "ah, é pre-Season, é assim mesmo, vamos arrumar". Ainda assim eu consegui ganhar mais partidas do que perder.

Beleza, entrou a temporada e fiz minha md10. Fiz 7/3 e no final, peguei Ouro 2. Achei justo.

Aí agora fui ver meu ganho/perda de pdl normal... Ganho 17, perco 21.

Eu só queria uma explicação: POR QUE?

- Meu MMR tá tão baixo assim? Se está, como ele pode estar se eu estou agora 11v 6d (até o momento que escrevo esse post)? Ok que pode não ser exato, mas segundo o Op.gg meu MMR tá adequado para o meu elo.

- É por causa da mudança das divisões? Vcs estão dificultando a subida de elo por que agora são menos divisões por elo? Eu só queria uma explicação disso.

É MUITO desmotivador vc estar dando o seu melhor no jogo, conseguindo fazer bem seu jogo e ganhando mais do que perdendo, e mesmo assim a Riot me "pune" por uma mudança de sistema dela própria. A motivação pra jogar ranked vai embora... as vezes acontece de vc perder pq tem um AFK por exemplo, e essa derrota faz eu perder todos e mais um pouco do que a vitória que eu tive anteriormente ganhando S+?

Chegou ao ponto de eu ganhar 3 seguidas e ganhei 19, 17 e 16 pdl respectivamente. Ganhei 3 seguidas e fui ganhando MENOS a cada vitória! Como assim???

Eu duvido que algum Rioter veja isso, infelizmente, mas eu realmente queria entender o pq disso. Ainda mais em início de season, que sempre foi comum vc ganhar bem mais pdl do que perder, pra todo mundo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto
Hey Kalvin,

Nesse tópico aqui um jogador postou a resposta que o Suporte ao Jogador deu a ele sobre esse assunto! Dá uma olhada lá -> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ranqueada-Ganhando-pouco-e-perdendo-m...

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
Mesmo problema aqui, mesmo depois do reset ainda ganho 17 PDL e perco 20PDL com 50% WR..
Highlighted

Salva esse post, ou copia e manda para o suporte man: https://support.riotgames.com/hc/pt-br é extremamante raro eles verem isso, só abrindo ticket mesmo para ver oque possam fazer. 

Highlighted
Aqui também, espero mesmo que seja um bug =/
Highlighted
Tropa
Tropa
Fiz 7/3, ganhei 14 pdl e perdi 25. Bug ou vai ser assim de agora em diante ? A proposta era deixar mais fácil subir, não o contrário.
Highlighted
No meu caso eu ganho 18 e perco 18. Tá muito estranho! todo reset de season eu costumo ganhar 20 e perder 15.
Highlighted
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema. Estou ganhando 19 pdl por vitória... sendo q fiquei 8/2 na md10.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não faz sentido mesmo, e é muito frustrante. Outra coisa que não entendi: em outra conta de elo mais baixo, quando ganhei a primeira na md10 ganhei 76 pdl e quando ganhei a primeira vitória da md10 nessa aqui ganhei apenas 46 pdl. Como assim? Quanto maior o elo menos pdl ganha? Ainda não acabei a md10 aqui e a cada vitória estou ganhando em torno de 25 pdl. Tá certo isso? Todo mundo tá ganhando a mesma coisa?

Highlighted
Arauto
Arauto
Hey Kalvin,

Nesse tópico aqui um jogador postou a resposta que o Suporte ao Jogador deu a ele sobre esse assunto! Dá uma olhada lá -> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ranqueada-Ganhando-pouco-e-perdendo-m...

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Ver Resposta em Destaque no post original