cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Equipe de balanceamento perdida?

Não entendo mais nada do que está acontecendo, eu acho que é claro que a gente vive em um meta de suporte tank, como leona, nautilus e maokai, e playmakers em geral como bardo e thresh, então porquê a riot nerfou janna e nami, sendo que nem da categoria encantadoras são as melhores? Yuumi é 300% melhor que ambas e ta firme e forte acabando com a soloQ.

Senna recebendo um buff, a mesma que é posicionada como uma das melhores suportes do jogo, a justificativa do buff é melhorar ela como ADC, mas os buffs são beneficentes para a Senna suporte também.

Nerfs no W do trundle, sendo que claramente o problema é o R e o E dele, que são favorecidos pelo meta tank.

Enquanto isso darius, maokai, zac, ezreal acabando com o joguinho, mas janna e nami tomam nerf, acho que o ápice foi o nerf de 10 de MS do karthus jungle, obviamente impacta, mas o problema do karthus jungle é o clear, que não foi alterado, eu simplesmente não sei oque pensar mais, sempre tento buscar uma justificativa pras mudanças, mas parece que eles tao jogando um dado, se cair 6 eles nerfam/buffam 5 de movespeed, e se cair 5 eles nerfam nami/janna

14 RESPOSTAS
Highlighted

De ver por causa da volta do competitivo sei lá, é chato ver uma lane de Janna ou Nami, melhor ver um Thresh dando hook ou um Bardo ultando 5. Lembrando que isso é apenas loucura da minha cabeça
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted

Não acompanho muito competitivo, mas pelo oque eu saiba, lá o meta de tank é mais predominante que na soloQ, os jogos que eu vejo só tem leona, nautilus, thresh, etc
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião Senna foi buffada por um único motivo.
Vai receber skin '-'
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

hora hora temos um mono janna aqui
Highlighted

sim, meus 11k de maestria em janna provam isso, meus 300k em bardo, thresh e pyke não querem dizer nada, sou apenas um mono janna e nami mesmo.
Highlighted

Entendo seu lado mas para mim Janna e Nami devem ser excluídas junto com Darius e Jax
Highlighted

sim, adc tem que se **** mesmo, suporte tem que ser brand, ta certinho o raciocinio.
Highlighted

Nami e janna foram erros Bardao...

Highlighted

são suportes de peel normais, bem fracos na minha opinião, não entendo o hate da comunidade emcima deles, e não hatear senna trocando 2v1 na lane e ganhando, lul
Highlighted
Lenda
Lenda

A Yuumi estar tão forte assim há tanto tempo prova q a equipe de balanceamento da Riot n sabe oq ta fazendo, ela é uma das campeões mais banidas em elos mais altos, já está como 2º melhor sup do jogo no br.opgg com win rate e pick rate e ban rate altíssima, mas nerfaram a Janna e Nami kkkk, parece q eles n jogam o próprio game deles, e o pior eles tem dados estatísticos disso q estão na cara deles, só não mudam pq não querem.
Highlighted

Pq normalmente suportes peel não possuem qualquer tipo de mecânica avançada, somente protegem com escudo atrás do ADC o jogo inteiro. É safe, fácil, OP e mt sem counterplay na maioria das vezes, como a Yummi.
Highlighted

o único que não tem counterplay é a yuumi, que é patética mesmo, concordo com vc, mas OP? Nami deve ser um dos 10 piores campeões do jogo, a única coisa que ela traz é uma lane phase decente, mas ela é tão squishy que se for campada perde o jogo sozinha, talvez não no gold, onde as pessoas não saibam abusar das fraquezas dos campeões, mas em elos mais altos nami é quase meme, toda partida elas estão feedando, depois repara nisso kkkkkkkkkk.

Como que yuumi não toma nerf e nami toma?
Yuumi cura mais, tem uma lane phase mais safe e forte, leva 3 spells pro bot, spyka muito rápido pq n tem bota na build, praticamente imortal, entrega dano adaptativo, cc em área e cura e shields muito, MUITO mais potentes que o de uma nami, não faz nem sentido, nem estatisticamente a nami era boa, ja a janna é 8/80, ou ela acaba com uma composição ou é inútil.
Highlighted

@Draicker  escreveu:
A Yuumi estar tão forte assim há tanto tempo prova q a equipe de balanceamento da Riot n sabe oq ta fazendo, ela é uma das campeões mais banidas em elos mais altos, já está como 2º melhor sup do jogo no br.opgg com win rate e pick rate e ban rate altíssima, mas nerfaram a Janna e Nami kkkk, parece q eles n jogam o próprio game deles, e o pior eles tem dados estatísticos disso q estão na cara deles, só não mudam pq não querem.

Não faz nem sentido, parece que eles veem uma winrate acima de 51% de um campeão não popular e já querem meter a mão, olha o estado de aurelion sol, tá sendo nerfado sendo que NINGUÉM LIGA pra aurelion sol,mas e ezreal? Você acha que vão mexer em um campeão com 51.5% de winrate, mesmo sendo difícil de se jogar, com MAIS DE 50% DE PICKRATE E 30% DE BANRATE?

Varus por exemplo segue atrás de ezreal, com 4x menos picks e 1.5% de winrate a menos, mas ele está tomando nerf porquê não vende skin '-'

Highlighted

Sim, Ezreal é outro q quando fica fraco a Riot mete logo vários buffs pq é um champ popular e ela permite q ele fique com dados altíssimos por um longo período de tempo;