cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Era pra o Veigar fazer isso mesmo?

Lá estava eu, chegando no mid depois de uma TF acabar, apenas o Veigar inimigo tinha saído vivo, mas não era de se preocupar, afinal, eu tinha perdido apenas 300 de vida durante a luta 😄 mas aí eu simplesmente morri, sério, só deu dela cinza, não me apareceu nenhuma animação .-. como?

Me pergunto se ele deveria realmente fazer isso .-. qualquer outro champ de burst precisa AO MENOS gastar uma rotação de skills em você pra tirar 1K de vida com  2 itens aos 20 de jogo. Tudo bem que a ult dele da dano com base na vida perdida e no AP inimigo também, mas eu tinha perdido 300 de vida .-. além de que tava com pouquíssimo AP, aquele Mejai tinha no máximo 10 stacks .-.

Eu sei que muita gente vai dizer que é choro, mimimi, mas entendam que isso realmente não faz sentido, eu tentei imaginar todos os possíveis motivos dele ter me dado 1K de dano nessa situação, mas eu não consegui entender e apelei pra perguntar isso aqui pra vocês, não é um pedido de nerf nem choro, até porque ganhei essa partida, queria saber mesmo o porquê desse dano :v obrigado :3

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Infelizmente sim. 

Esse é o "minigame" do boneco; Farma, Farma, Farma e depois R nos papel. 

20 minutos de game, se ele farmou bem provavelmente tinha uma media de 500 á 600 de AP, você tinha 1300 de HP sem nenhum item de MR, quando tomou esse 300 de HP só entrou seco o AP dele em você. 

also, olhas esse chat, comunidade BR ta perdida KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted
Arauto
Arauto

Nenhuma animação? Isso sim é estranho, no mínimo deve ter voado uma bola azul em você.

Mas de modo geral, veigar faz isso sim. Ele acumula muito AP acertando as skills e sabendo farmar com o Q. Se ele tiver nível 11, só com os itens ele já daria cerca de 500 de dano ( em você com a vida cheia ), e você tem 0 de MRs.
Highlighted
Arauto
Arauto

Então, eu só digo Veigar.... é isso mesmo não é bug nem nada, é desbalanceamento mesmo kkkk, ele stacka AP na Q, e ainda reverte seu Ap contra você, não tem muito o que fazer, só se jogar no chão em posição fetal e chorar, isso ainda por que você era uma Lux, agora imagina eu de Nautilus, full tank, com mais da metade da vida todo felizão andando em direção a T3 junto com o meu time, e chega um anão de chapéu aperta R e... "All around me are familiar faces
Worn out places, worn out faces..."
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Você se auto condenou indo contra um Veigar forte sozinho, já era de se esperar kkk