cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Escolha Alternada

Olha povo do LOL, começei minha jornada a uns 2 meses no LOL e gostei! ja estou no nivel 48, mais enfim. tem algo que esta me emcomodando, e gostaria de fazer uma sugestão, no modo de jogo escolha alternada, voce escolhe 2 posições, a principal e a secundaria: ex, top e adc, ai a riot games vai e te jogo de suporte, funcão que eu nem sei oque é direito, ai voce kita para não atrapalhar a game play dos outros e voce ainda e punido! com 5 minutos de espera. Mesmo tendo informado a riot qual posição gostaria de jogar!. 

Ai vai a susgestão! permitir kit  sem  punição, no modo de jogo escolha alternada, se e somente se , voce cair em uma posição diferentes que voce escolha (primaria e secundaria?) ! 

att Lucas

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

muito boa sugestao, acredito q ate em rankeds seria bom ou retirar o preenchimento automático de rankeds
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Highlighted

Até pouco tempo atrás DODGE não dava punição,a Riot que veio com uma idéia biruta do nada....

UP ai
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Highlighted

mas vc so n tomaria punição se estivesse com preenchimento automático
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Highlighted
Lenda
Lenda

Simples, a Riot voltou com o tempo de punição de 5 minutos pq tava um inferno para começar uma partida no Normal Game, demorava pra achar fila e quando achava sempre tinha alguém pra quitar, demorava cerca de 10-15 minutos pra iniciar uma partida, e isso era frustrante, por isso voltaram com o tempo de 5 minutos, no meu ponto de vista isso foi bom.
Highlighted

Sim.. então porque não melhora isso, da gente pedir uma função e vim outra?? o kit pudia ser permitido sim.

Highlighted

ja kitei 3 partidas, 3 isso tem que ser resolvido oras, como vou jogar rank com uma função que eu não sei?