cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Escuta o caaaara... RIOT!

Concordo e assino embaixo com o que ele diz nesse video!

Outra opinião, mas minha, é que como existe uma aba na coleção chamada Itens/Arsenais, deveria sim com certeza haver um modo manual para iniciantes ensinando o porque dela exisitir e como utiliza-la corretamente para cada campeão, ou seja, como construir builds corretamente, pois apesar de eu jogar a muitos anos, eu conheço muitas pessoas que não jogam LOL por causa do contexto de construir combinações de itens, já que o jogo não ensina "corretamente" a forma correta de fazer isso, talvez por que achem que as pessoas não são inteligentes o suficiente para compreender explicações completas sobre esse sistema, o que é uma total besteira de se pensar!

6 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Nem é a Riot Br que muda essa parada.

Amigo, Isso não significa que ela não possa dar uma sugestão para a sede, cara, por favor né!
Não é por que é a RIOT BR (que faz gestão do serve BR), que ela não pode contribuir para que o jogo melhore, só por que o núcleo é nos estados unidos!
Voz ativa é caraterística de uma personalidade presente, só isso, não é únicamente da personalidade liderante, isso é bom senso!
A RIOT BR é a RIOT, independente do país em que ela esteja, e a função dela é levar nossa experiência como jogadores para o conhecimento dela própria como empresa e desenvolvedora, isso como um todo!

Arauto
Arauto

O jogo já começa errado quando no tutorial te mandam fazer uma armadura de espinhos pra uma Ashe.
Como querem manter os novos jogadores no hype e na curva de aprendizado se eles não se propõem a ensinar de verdade como jogar o jogo?, quantos desses novos jogadores realmente vão querer ter um esforço pra sair pesquisando nas entranhas do youtube canais que vão ensiná-los do jeito certo...

Falam tanto de curva de aprendizado mas não ensinam?, já ta na hora do modo de treino ser aproveitado de verdade, hora do tutorial básico, intermédio e avançado, isso não vai complicar o jogo porquê complicar o jogo é realmente você NÃO falar nada disso pros jogadores e forçar eles a descobrirem quebrando a cara e o teclado de raiva.
Barão
Barão

TUDO que o Daniels falou ta certo, não sei como a Riot não ouviu ele até agora.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Arauto
Arauto

O negócio é que é muito difícil uma ideia dessas chegar nos ouvidos deles.
Eu sei que eles tinham que ter feito isso faz tempo, aliás, tudo que tá no vídeo tinham que ter feito a décadas.

O problema é que eu raramente vejo a voz de jogadores alcançando eles através do YouTube BR e do próprio fórum que eles criaram.

Único lugar que tem chances de causar um impacto é o Fórum NA e o Reddit, SE tiver sucesso.

Aronguejo
Aronguejo

Couraça do Defunto e GA de segundo item pra Nocturne KKKKKK o pior é que low elo sempre fala "Proplayer faz isso eu copio eles pq eles são high elo e eu sou um Low Elo bosta querendo ser igual a eles"

Tem cara no Ouro jogando de Noc fazendo cada play cocozenta que me deixa deprimido pelo cara usar o meu main de um jeito tão horrendo y-y

Rek'sai é um outro exemplo de recomendada sem sentido, eles fizeram ela um Bruiser OP com uma Ult de TP depois nerfaram demais o dano dela transformando ela em tank apenas pra levantar os inimigos que nem escrava pra só depender do dano dos outros, mas agora buffaram ela porcamente nos scales que pelo menos trouxe ela AD de volta mesmo com a ult dela que vc andando esquiva... Eu não consigo fazer Cutelo Negro pra ela simplesmente a remoção do Atk speed na ult dela que garantia por passiva destruiu também o campeão.

Mas... O recomendado dela ta tão estranho que vc n sabe se esta recomendando vc dar dano, ter sustain ou ficar tank...