cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Essa Mudança Na Janna...

A Riot queria que jogadores de suportes encantadores fossem mais ativos. O que ela quis dizer com isso é que queria que suportes encantadores não prestassem apenas para ficar atras do carregador e dar escudo e curar apenas, tanto que temos tanto itens ativos para suportes, agora a Riot resolve fazer essa mudança para que Janna volte a ser novamente boneca apenas voltada para dar escudo. Agora os jogadores de Janna estã ativos: upam o W, agressivam na rota e agora a Riot quer que volte a ser boneco de só dar escudo. Eu estou tentando entender onde a Riot quer chegar.
7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu quero entender é o Nerf na passiva do amumu até agr
Highlighted
Lenda
Lenda

Mas tipo, ela só vai ter o escudo com muita frequência se ela agressivar e acertar seu Q e seu W, esse foi o intuito desse mini-rework, a mesma coisa com a Soraka q tb fizeram um rebalanceamento, eu achei q ficou legal na teoria, vamos ver na prática.
Highlighted

@Justjojo Win rate alto de 53%, somente essa justificativa q a Riot usou, sendo q ele mal é escolhido, enfim eles balanceiam muito por estatística e isso as vezes é errado.

Highlighted
Arauto
Arauto

Já no nível 3, a Janna se acertar o furacão e o passarinho ela reduz o tempo de recarga do escudo de 15s para 4s.
No late game, com 45% de CdR + Turíbulo, não há ninguém capaz de causar dano no carry da Janna.
Highlighted
Moderação
Moderação

Eu acho que foi pra deixar mais híbrida entre os 2 estilos porque agora ela também precisa acertar as habilidades de dano pra ganhar a redução de tempo de recarga do escudo.
Highlighted

4 itens
é tanto pra vc?
Highlighted

Amumu é deus no challenger
pela ultima vez q fui ver