cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse farm tá bom pro meu elo?

Eu sou main suporte e nas partidas que eu jogo de sup eu não farmo (Se eu não falasse ninguém ia suspeitar kk), e ultimamente resolvi jogar algumas partida no mid pra testar Akali e gostei bastante da campeã, tem um dano desgracento já logo no early só de escudo relicário. e nessa ultima partida eu resolvi focar em farm um pouco e parar de feedar em outras lanes kkk, consegui fazer 296 de farm em 45m de jogo. Não é muito né, mas eu sou main suporte e não tô acostumado a farmar e achei esse farm legal até. Mas vcs o que acham desse farm pra um prata 3 main suporte?
9 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: Esse farm tá bom pro meu elo?

Olha, o ideal é 100 de farm por minuto (shuahsuahsu), só que não, é 100 a cada 10 minutos de jogo, mais isso é pra pro-players e high elos, agora, pra pessoas comuns como eu e você tá ótimo teu farm, diria até que tá alto demais, porque às vezes em 45 minuto de jogo eu tô com 150 de farm. ;-;
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Arauto
Arauto

as vezes farm varia muito de jogo pra jogo. Tem jogo que vc vai ter que lutar toda hora, e vai ter jogo mais calmo que vai ser só farm.
Highlighted

É um ÓTIMO FARM, perto do ideal, desista dessa meta de 100 de farm a cada 10 minutos, assassinos como akali, fizz e talon tem que focar mais em roaming e kill, então eles geralmente não farmam muito, parabéns pelo farm
Highlighted

Ta otimo cara pega Yasuo que tu vai ver em 45 min de game tu com 500 de farm 🤣

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Yasuo, Irelia e Malzahar farmando parece meme, conseguem bater 300 de farm por minuto ficando base kkkkkkkkk
Highlighted

Pro seu elo ta mais do que bom.

Mas tenha em mente que farm pode variar muito de partida pra partida.

Vai ter partidas q vc vai poder estar constantemente farmando, e o ideal é tentar estar o mais próximo possível da famigerada margem de 100 de farm a cada 10 minutos.

E tem partidas que vc vai lutar direto com o time, e o que eu acho mais chato de acontecer, as lanes não poderem ser farmadas. Seja por estarem muito avançadas, seja por ter um objetivo a ser contestado do outro lado do mapa, enfim, odeio isso.

Vira main Trynda, vc pega 300 de farm em 20 min ficando no top do começo ao fim da partida.

Highlighted
Dragão
Dragão

Se vc farmou mais q seus inimigos então está bom sim.
*center>
Highlighted

Quando você fala de Farm não adianta ver apenas o final, quanto de farm você tinha no seu primeiro recall? Quanto você tinha nos 10/15/20min? Quanto de farm você teve depois da transição pro Mid Game?

Farm consistente no começo do jogo é muito mais impactante que no final, e agora que os minions do time com vantagem são mais fortes é normal que em Stomps seu farm acabe sendo mais baixo no final do jogo...
Highlighted
Tropa
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK em 45 min de jogo ontem jogando de xin zhao na jg fiquei com 398 de farm sou prata 3 então pra mim está otimo