cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Está cada vez mais dificil sair do bronze

Como vou sair do bronze se os bronzes de hj trollam, dao rage e kitam toda vez q perdem a lane, n tentam voltar pro jogo, a riot fala pra carregar as partidas nesse caso, mas dá pra carregar desse jeito? hj tive um exemplo de partida assim onde uma pessoa kitou e outras 2 trollaram andando pela jg inimiga, a questao é da pra carregar desse jeito ? '-'

9 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Sempre foi assim no low elo.
Não é de hoje que acontece isso.

Apenas reporte no final da partida.

Highlighted
Arauto
Arauto

Highlighted

Existe um GRANDE porém nesse video, ate ele msm falou que existe pessoas ''ruins'' no challenger, entao isso impede de ter bons jogadores no bronze, prata que deveriam estar em um elo mais alto? isso ja é um fato no lol
Highlighted

@AbominationBR  escreveu:
Existe um GRANDE porém nesse video, ate ele msm falou que existe pessoas ''ruins'' no challenger, entao isso impede de ter bons jogadores no bronze, prata que deveriam estar em um elo mais alto? isso ja é um fato no lol

Existem jogadores ruins no Challenger comparados com os próprios Challengers.

Se você comparar um jogador Challenger com um jogador Bronze, a diferença de mecânica e de noção de jogo entre eles será absurda. Não é atoa que um jogador Challenger está entre os 3% de jogadores com melhor desempenho no servidor. 

Outra coisa: Opinião neste caso não vale nada. Não é porque alguém acha o jogador X ruim que ele realmente é. As estatísticas é quem irão dizer isso. Mas se ele tiver  bons stats, inevitavelmente irá subir de elo.... chegando ao Challenger, que é onde apenas os 200 melhores do servidor se encontram.

Highlighted

como eu msm falei n é uma opiniao é um fato, ue, mas msm assim continua o fato de que existem alguns jogadores que sao considerados bons e estao em low elos e ruins que estao em high elo
Highlighted

oque esta afetando muito negativamente as partida e eu tenho notado e a quantidade de gente que esta quitando do jogo e as vezes nem vem o remake e quando vem as vezes as pessoas do time de palhaçada não aceitam rendição e você e obrigado a jogar uma partida onde a chance de vitória ja esta comprometida, ai pra terminar de sepultar o caixão cai uns 2 feeders que terminam de estragar com tudo e com seu frag.

Highlighted

@AbominationBR

O fato é que não existe jogador bom no Low Elo e não existe jogador ruim no High Elo.
Visto que high elo já é a própria referência de qualidade em qualquer servidor.

Você pode "achar" que é bom, sendo Bronze, Prata, Ouro, etc.... mas isso não muda o fato de que não, você não é pelo simples fato de que você não está nem entre os 200 melhores jogadores do servidor.

Qual é a dificuldade em entender isso?

Highlighted

@AbominationBR  escreveu:

Como vou sair do bronze se os bronzes de hj trollam, dao rage e kitam toda vez q perdem a lane, n tentam voltar pro jogo, a riot fala pra carregar as partidas nesse caso, mas dá pra carregar desse jeito? hj tive um exemplo de partida assim onde uma pessoa kitou e outras 2 trollaram andando pela jg inimiga, a questao é da pra carregar desse jeito ? '-'

mano é foda, eu joguei recentimente uma partida que os cara parecia full bot, parece que criou a conta faz 2m é começou a jogar ranked , os cara era full avulso, os cara não sabia da engage, tinha 0 noção de mapa, dava dive na torre inimiga mesmo o inimigo estando full life... eu literalmente sabia onde os cara estavam/ o que estavam fazendo, mesmo assim os cara não seguia a call, era os famosos batatas... ai me fala vai subir de elo como...

Highlighted

Sair do bronze é mais facil do que andar de bicicleta, pois é so tu querer que tu sai a hora que tu quiser.