cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Estado atual da LeBlanc

Só eu que acho que a LeBlanc já está na hora de receber um Rework?

>Ela já não é mais assassina, virou uma maga de tanto que seu dano está baixo.

>Você usa seu kit todo pra matar uma pessoa, no caso, alguém como Suporte ou Adc, porque o dano dela está bem baixo pra matar Lutadores ou Tanques, Assassinos tamém é mais complicado ainda.
>Late game unica função que ela faz é Stunar alguém com o E.

>Você tem que gastar tudo de escape seu pra matar alguém, combates que tenha 2 ou mais inimigos é mega complicado fazer algo com ela, e o pior, você entra mais não sai.
>Seu visual e efeito de skills estão bem feios e ultrapassados.
>Farmar com ela é bem complicado, um por não ter dano no AA, e dois por se você usar skills o inimigo logicamente vai dar counter, all in ou engage.

Fora esses problemas que eu citei ela ainda tem muito mais problemas que fica dificil lembrar pra citar, mas realmente do jeito que ela está não dá mais pra ficar!

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Você parece ter razão, pois eu quase não vejo mais pessoas jogando com LeBlanc.
Highlighted
Arauto
Arauto

@WellingtonA7  escreveu:

Só eu que acho que a LeBlanc já está na hora de receber um Rework?

>Ela já não é mais assassina, virou uma maga de tanto que seu dano está baixo.

>Você usa seu kit todo pra matar uma pessoa, no caso, alguém como Suporte ou Adc, porque o dano dela está bem baixo pra matar Lutadores ou Tanques, Assassinos tamém é mais complicado ainda.
>Late game unica função que ela faz é Stunar alguém com o E.

>Você tem que gastar tudo de escape seu pra matar alguém, combates que tenha 2 ou mais inimigos é mega complicado fazer algo com ela, e o pior, você entra mais não sai.
>Seu visual e efeito de skills estão bem feios e ultrapassados.
>Farmar com ela é bem complicado, um por não ter dano no AA, e dois por se você usar skills o inimigo logicamente vai dar counter, all in ou engage.

Fora esses problemas que eu citei ela ainda tem muito mais problemas que fica dificil lembrar pra citar, mas realmente do jeito que ela está não dá mais pra ficar!

- Dano dela é muito ridiculo ainda

- Ela tem que matar alvos de prioridade, assassino não foca um tank e nem bruiser

- Late game ela joga no pickoff, mata um squish muito facilmente

- O farm dela é podre mesmo, mas ela tem um roaming desgraçado, igual o Talon

Highlighted

Não tenho nada pra reclamar dela.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

LeBlanc na verdade é um campeão de anti-rework largado pela metade...........É como se ela fosse incompleta ainda.
Highlighted
Lenda
Lenda

Vou dar minha opinião sobre cada ponto que você mencionou:

Assassinos não foram feitos para matar tanques ou bruisers.
Ainda acho ela forte no Late Game.
Assassinos tem que usar o combo completo para garantir a kill. Se não fosse assim, seriam roubados demais.
Concordo que o modelo dela no jogo está ultrapassado.
Concordo, farmar com ela é complicado e deveriam melhorar isso.
Ela ainda está viável no meta atual, só precisa de uma comp que favoreça a função dela (pick off).

Eu gostaria de ver um rework nela, mas não como o horroroso que teve da última vez.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É uma ideia válida. Eu jogava com ela antigamente e agora perdeu totalmente a graça. Não que deva voltar a ter aquele burst absurdo, mas é tediante jogar com ela. Odeio o fato de não ter clear wawe no início do jogo. Minha LB está aposentada.