cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nimbus Mage
Tropa
Tropa

Estou enferrujando?

Boa noite, sempre me considerei uma pessoa bem dedicada a campeã Poppy :Champion83: e para mim é de longe um dos campeões dos quais mais me divirto no jogo. Esse ano eu acabei largando meu lado monochamp e busquei me melhorar como suporte pois estou começando a jogar mais ranked e quero subir pro ouro (sempre fui bronze/prata afundado). Andei tentanto voltar de Poppy recentemente, mas me sinto muito mais incapaz comparado a minha Poppy do ano passado, como se eu tivesse regredido. Cheguei a fazer imagens comparativos mostrando meus resultados de Poppy no ano passado e atualmente: 

Poppy de 2018(Observação: Como eu citei, não jogava Ranked ano passado, então eu não tinha muitos jogos de Poppy na Ranked comparados aos que tenho atualmente. Os dados mostrados são de partidas do Normal Game, mas minha winrate na ranked pode ser vista no canto superior esquerdo.)
Poppy de 2019

Em Normal Game (não tenho nenhuma imagem aqui) meu desempenho de Poppy está muito bem até, mas eu não acho ele considerável para medir minha habilidade com a campeã. Eu continuo me divertindo jogando com a personagem, mas essa sensação de ter piorado é um pouco frustante. Devo deixar ela só para encosto no normal game e investir na minha jogatina de suporte? Eu gostaria de jogar mais na rota superior também (Eu me considero alguém melhor jogando de suporte, mas não me divirto tanto comparado a quando estou no top), mas não acho uma boa ideia visto que meu único campeão na rota é a Poppy e que eu não consigo ou não sinto que tenho um bom desempenho com quase todos os campeões dessa rota (ao menos os que eu já testei) comparada a ela.

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Ah mano é normal, vc precisa estar jogando sempre com o campeão para não perder a prática, mas tbm tem o fato de que no ano passado o meta era voltado para os tanks e a Poppy era uma das rainhas do TOP, hj ela ainda é muito boa, mas estamos no meta voltado para Lutadores que usam a Runa do Conquistador q está muito forte e inviabiliza um pouco os tanks, q ficam em desvantagem, acredito q isso pode ter haver com sua queda de desempenho.

Coincidentemente acabei de ler sua postagem sobre o sumiço dos tanques e concordei com bastante coisa aushaushaush! Conquistador está bem apelão mesmo agora que virou um Sede de Sangue 2.0. Em algumas partidas normal game mesmo eu estava testanto fazer uma Poppy de conquistador com uma build mais bruiser (trinity, sterak e etc) que estranhamente funcionava até de uma forma mais viável do que eu imaginava (continuava conseguindo tankar bastante e ainda ganhava dano de brinde). Outra coisa que andei praticando foi Poppy Jungle, visto que vários pontos que você apontou naquela sua postagem mostrão que tanks estão com um pouco mais de visibilidade lá do que no top (nada tão grande, mas enfim), além de que o smite verde teve um buff bem considerável, que foi a principal razão de eu ter tido a vontade de começar a praticar Poppy JG.