cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Snowcone
Tropa
Tropa

Eterno da Janna Salvadora da Tempestade

Ir para a solução

Pode parecer uma pergunta besta e tals, mas mesmo assim quero saber :v

Na descrição do eterno "Salvadora da Tempestade" da Janna, diz que tem que evitar dano letal usando o seu escudo. 

Mas... oq seria dano letal? Agradeço desde já... .____.)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Xorou
Arauto
Arauto
Dano letal que eu saiba é um dano que vá matar um campeão. Sabe quando seu aliado vai levar o último hit e morrer, e vc da o shield nele e salva ele? Acredito que seria isso.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
SuperSonicFlash
Aronguejo
Aronguejo
Olha,é uma boa pergunta,eu fui pesquisar o que seria isso e acredito que é o dano dos itens de letalidade(yomuu por exemplo),até porque os itens de letalidade eles servem pra ignorar a armadura do inimigo e ai ele toma uma porcentagem de dano,esse efeito fica melhor se o cara não tá usando armadura.

Sendo assim,esse eterno é que você tem que bloquear dano de campeões com letalidade usando o seu E.

Tinha aparecido sobre dano letal em passivas do zac e da anivia também quando fui pesquisar,mas isso não tem nada a ver(eu acho),acredito que seja bloquear dano de letalidade com o seu escudo do E.
Xorou
Arauto
Arauto
Dano letal que eu saiba é um dano que vá matar um campeão. Sabe quando seu aliado vai levar o último hit e morrer, e vc da o shield nele e salva ele? Acredito que seria isso.

Ver Resposta em Destaque no post original

É exatamente isso, dano letal é o dano que irá matar um campeão.
Dizzie
Lenda
Lenda
Acho que é bloquear ultimate com o escudo.
Dizzie
Lenda
Lenda
Mas aí seria dano "fatal", não?
Letal é diferente de fatal ou mortal.
Os textos da Riot nunca são claros ou precisos no sentido.

@Dizzie letal é sinônimo de fatal, ambos se referem a morte

Thank u ❤️
hm pensei nisso tbm kkk obrigada ❤️