cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eternos - Dúvidas sobre suas mecânica

Olá, gostaria de saber se a equipe da Riot pretende desenvolver melhor esse sistema de Eternos atual, ou Maestria da Maestria como preferirem. Achei a ideia muito boa no início, mas a execução deixou um pouco a desejar. 

- Eu por exemplo amo jogar com um campeão específico e pelo nick vocês imaginam qual.

A minha dúvida é a seguinte:
       Os próximos níveis de eternos (1/2/3) - além do nivel inicial - poderão ser adquiridos através das conquistas/marcos atingidos por pontuação. Eu sinceramente não me vejo gastando dinheiro com isso por enquanto, mas no meu ponto de vista seria uma boa recompensa para os jogadores. Por exemplo, completei os 15 marcos de cada missão inicial, de certa forma a série 1 poderia estar habilitada para mim. Sei que agora não funciona assim, mas talvez seja por causa das atualizações massivas.. quem sabe.

Não estou pedindo que me deêm essa conquista ou algo do tipo. Só fiquei interessado quanto a mecânica dos Eternos. 

Grande dia!

1 RESPOSTA
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu só queria poder desabilitar essa coisa da minha tela, pois para mim não traz nenhuma informação útil.

É bem chato ser obrigado a ver as estatísticas de outros jogadores poluindo seu campo de visão.