cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BlackMajutsu
Aronguejo
Aronguejo

Eu, Bronzes e Pratas

Por favor,

quando entrar num jogo, espera pelpo menos 5 minutos p perder a lane kkk

Não aguento mais entrar num jogo e perder o jogo em 5 minutos de jogo kkk

To gankando top e o Bot ja morre, perde torre e fala gg jg ou sup kkkkkk

De 10 partidas, principalmente no bronze 9 perdem as 3 lanes simultaneamente, dificil o jungle do seu time ajudar......

Não esqueçam que jungle ganka e vc TIRA A WARD P ganhar gank kkkkk

Sem mais, obg kkkk

9 RESPOSTAS

É a realidade do nosso elo, apenas devemos aceitar, ficar em posição fetal e chorar...
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Quer solução? Aprenda a jogar na Jungle tambem pois voce não está certo, suas decisões são as que mais pesam no jogo, um gank que voce deu no top em vez do bot pode acabar com seu jogo, Selva é a lane mais complicada mecanicamente e voce querer jogar nela é pedir para ouvir "GG jg" todo dia, e isso por parte é culpa sua sim mas tambem é culpa dos outros do seu time, setar uma rota para gank, freezar, warda e negar a visão adversaria. Voce só vai subir quando parar de culpar os outros e ver seus proprios erros no jogo.
ShZi
Dragão
Dragão

@BlackMajutsu@  escreveu:

Por favor,

quando entrar num jogo, espera pelpo menos 5 minutos p perder a lane kkk

Não aguento mais entrar num jogo e perder o jogo em 5 minutos de jogo kkk

To gankando top e o Bot ja morre, perde torre e fala gg jg ou sup kkkkkk

De 10 partidas, principalmente no bronze 9 perdem as 3 lanes simultaneamente, dificil o jungle do seu time ajudar......

Não esqueçam que jungle ganka e vc TIRA A WARD P ganhar gank kkkkk

Sem mais, obg kkkk

Pega o campeão do "Não tem segredo para o Free Elo". 

Sabe qual é? ele sempre foi forte em todos os elos, mas o ego das pessoas é o que faz elas não querer jogar com ele. 

Spoiler
:Champion69:

Isso mesmo! com ele você precisa só farm no início, carregar depois. 

Mesmo seus laner perdendo e você não ter como ajudar fique só farm e construa seus itens, para depois carrega-los. 

Vou até te passar um tutorial rápido e útil para o campeão: 

:Iten1419::Iten1037::Iten1043::Iten1052::Iten3124::Iten1001::Iten1053::Iten3144::Iten1043::Iten3153::Iten3006::Iten3082::Iten3211::Iten3065::Iten3143:

Faça essa bulid exatamente nessa ordem. 

No lugar de LENDA: ESPONTANEIDADE, Coloca a Runa de Roubo de Vida. 

Pressione o ataque, contra times de Lutadores/Carry e Conquistador contra times com mais de um tank. 

banerzinho

@SiaugiBr@  escreveu:
Quer solução? Aprenda a jogar na Jungle tambem pois voce não está certo, suas decisões são as que mais pesam no jogo, um gank que voce deu no top em vez do bot pode acabar com seu jogo, Selva é a lane mais complicada mecanicamente e voce querer jogar nela é pedir para ouvir "GG jg" todo dia, e isso por parte é culpa sua sim mas tambem é culpa dos outros do seu time, setar uma rota para gank, freezar, warda e negar a visão adversaria. Voce só vai subir quando parar de culpar os outros e ver seus proprios erros no jogo.

A situação que ele expressou foi bem fácil de entender que todas as lanes perderam junto e isso é comum no osso elo lindo. O jg aparece oportunidade de gankar top ou mid, aí a botlane ao invés de ter um mini mapa e ver que to nas outras lanes, ao invés de jogar safe querem ir pra cima nessa hora, aí o jg dos caras aparece e faz a festa né. A maioria das vezes o jg faz o papel dele, só que os caras muitas vezes estão com a lane pushada e sem espaço pra gank, são solados e ficam "GG jg não ganka", pô quer gank antes de geral fechar item? Fica com a lane freezada no meio do mapa ou mais proximo da tua torre, dive não dá pra fazer antes do lv 8~9, só se estiver feedado. E além de gank o mais importante é pressão de mapa. jg farmando e colocando visão na jg adversária. O maior problema de low elo é não entender quando um cara ta vindo gankar mesmo quando se tem a visão. 

Imagine o time inimigo como um espelho do seu, no começo é totalmente igual até que alguem toma a primeira iniciativa provavelmente o gank em alguma lane, o sucesso de cada gank tem muitas variaveis como campeão especifico skills e talentos de invocador óbviamente a mecanica e noção do jogador gankado que é basicamente a mesma coisa pra todos eles, se o jungler for um campeão que escala muito rapido tira mais proveito de pouca vantagem a chance de ele ganhar é maior dependendo do campeão sem ter nenhuma noção da vantagem que tem, mas não se esqueça tambem que em algumas partidas vai faltar atitude coragem de fazer algo ou o impulso de fazer algo que vai dar errado e se arrepender depois. Auto controle, confiança e informação. Pare e veja atravez da névoa que o cerca, vai perceber que estava mais numa prisão mental doque qualquer outra coisa. #Pas

The end is important in all things.
The B4G
Aronguejo
Aronguejo

Já passe por isso , dava desanimo total de jogar ... 

ainda bem que conheci um guia para subir de elo , no incio achei que seria aquelas dicas superficiais que acabam não ajudando em nada tipo  "não dÊ rage " , "jogue com champs op , ou vira mono " e etc , me surprrendi é uma coisa totalmente diferente  mudei totalmente minha mentalidade de jogo , upei do B4 ao Ouro em 5 dias , agora rumo ao diamante hehe , se vcs se interessarem no guia : http://bit.ly/SubadeElo

nice.

vlw

exatamente.

Nao digo que meu gank é 100% mas mesmo pegando kill ou dano kill p lane que ganquei, no mesmo tempo geralmente o mid é solado e bot gankado ou o contrario.

Se vou bot, top e mid cai, se vou mid bot e top cai, se vou drag, o bot que tava avançado em vez de segurar o bot inimigo ou vir ajudar, eles vao base.(O que era p ser normal que seria me ajudar ou segurar o bot inimigo, quando vejo alguem me ajudando ou segurando o bot eu fico ate feliz)kkkkkk

Sei que nao sou pro player, mas fico indignado.

Muita gente vem e fala:

vc errou nisso,

errou naquilo,

faz itens errado...Mas digo, se eu fizesse tudo certo nao estaria no prata com 3 acc e bronze na principal kkkkk

Mas nao concordam que quem ta no B ou P deveriam pelo menso saber o básico do básico?

BlackMajutsu
Aronguejo
Aronguejo

'Desculpa te dizer, mas se tu fosse tão bom assim não estaria jogando com eles...'

Te respondendo.

O motivo d eu escrever.

Eu, bronze e prata é porque tenho 4 acc.

3 prata

1 bronze e fico indignado pq nao sai do bronze pq em menos de 10m de jogo sem gank meu time perde pelo menos 2 torres.

No prata, o jogo avança conforme eu planejo, pq a galera sabe recuar, sabem os counter e etc.e cada dia que jogo em 2 delas eu subo de elo, mas na bronze amigao, o bagulho nao desenvolve, nao muda, fica estagnado kkkkk

Entao esse seu argumento antigo do forum, fica invalido, em todas  as accs ate mesmo na bronze na maioria eu jogo contra prata e nao ligo, o problema é que ,meu time na acc bronze nao aguenta.

O fato é simples, se sou bronze comno cheguei no prata com 3 acc?E se tenho 3 acc no prata pq cai npo bronze e pq cai prata contra meus time bronze hsuhaushaus MMR?Acho que nao