cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu descobri uma coisa sobre o Kindred mas vc n vai esperar.

OK, estou surpreso.

Vamor começar do começo, ainda hoje eu fiz um post no forum falando sobre dar buff no kindred. Um cara me refutou mostrando o pick ratio e o winrate dos kindred, dicidi jogar 2 partidas de kindred.

Bom oque aconteceu foi que na 1 partida foi um inferno, cai contra um shaco jg e uma vayne top, pra melhorar meu top ficou 0/8 e de alguma forma consegui ficar 1/5.

Já a segunda foi oq me deixou chocado, fui de aperto dos mortos vivos e tp contra um teemo.image.png

O objetivo dessa runa que criei e ter um erly game sustentavel, você deve sai de base com um escudo de doran.

Bom se você ainda n entendeu oque vai acontecer e o seguinte: Graças ao apertos dos mortos vivos e vc sendo ranged voce consegue usalo facilmente ent consegue ganhar vida com facilidade, mais o escude de doran que voce regenera vida com o tempo e mais a passiva do W que ao carrega 100 o proximo ataque cura sua vida, VC SEMPRE VAI TER MAIS VIDA QUE SE INIMIGO, enquato o teemo tava com metade da vida eu tava com vida cheia, e pra melhorar o demolir faz o kindred ter um split ridiculo considerando que que vc tera 3000 de vida no final do game ent da pra levar torre como agua.no game inteiro eu levei 5 torres solo. 

Agora a build. image.png

Graças a essa build o zed com 8 kills n me dava dano.

E pra provar o ponto do " o kindred ter um split ridiculo" posso simplesmente mostrar esse grafico. image.png

Resumindo esse kindred top ele e uma mistura de lucian top com tristana top, ele tanka mt e puxa mt.

Minhas recomendações e fica freezando lane no erly pra evitar ganks, e como você na maioria das vezes vai ta de vida cheia você se aproveita de quando o inimigo der B pra levar o maximo de barricadas.

Ao final da lane fase encha o saco dos seus inimigos roubando a jg do seu inimigo farmando passiva e ficar  splitando em toda team fight deixando-os estressados. O kindred deixara o jogo engessado, oque é bom considerando que o meta atual é focado no erly game como da pra ver no time inimigo que tem 3 inimigos de erly game (senna,lee,zed)

Uma observaçao dessa partida: Meu jg n me deu um gank !

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esqueci de avisar que na runa você pode trocar osso revestido por ventros revigorantes caso seu inimigo ser por exemplo uma vayne,vlad,kayle ou rumble.
Highlighted
Dragão
Dragão

Vamos lá. Começo resumindo todo o meu comentário em: Não funciona! 

Ultimate do Zed causa dano mágico e você fez Limite da Razão e ainda estava com Runa Osso Revestido e Orbe Anulador. Já o restante, é dano físico e você fez Manopola Glacinatas e Tabi Ninja. Resumindo. Você fez uma bulid tank e por isso o Zed não estava arrancando nada de você. 

Construir essa bulid tem um custo muito alto, você fica sem dano, muito sem dano. Kindred tem uma bulid muito atrelada em crítico por que a habilidade 'E' causa dano baseado na vida perdida e escala com crítico a % a porcentagem de vida que o alvo precisa ter e com passiva o dano (Leia a descrição). 

Qualquer bulid que você colocar nos Kindred se não encaixar um crítico você acaba com o potencial da campeã. 

banerzinho
Highlighted
Dragão
Dragão

xnsqNhN

Conseguir encontrar o histórico essa partida. 

Observe que em um jogo de 59 minutos (1h, arredondando) você só causou 34k de dano. Enquanto os seus Carry estavam com 81k. Outro detalhe, você estava jogando contra pessoas iniciantes que estão conhecendo o League agora! Não sabem nem jogar ainda e o seu Score foi o pior de todos. 

banerzinho
Highlighted
Dragão
Dragão

Você quer uma bulid boa para os Kindred Tank? 

Faça isso:

Ignore o Item da Jungle e faça apenas o Sabre (não fecha jamais encantamento, é inútil). 

Faça: 

Colhedor de Essência, Gume do Infinito, Bota (a sua escolha), Limite da Razão ou Hexdrink (tanto faz) e fecha com Cutelo e Dança da Morte. 

Você tem dano, tem resistência, pode jogar de maneira muito ousada que não vai morrer com facilidade. A runa tem que ser Pressione o Ataque. 

banerzinho
Highlighted
Dragão
Dragão

Um outro conselho ... COMEÇA JOGAR RANQUEADA.
Se você ficar nessa rotina de Normal Game, vai jogar com iniciante no jogo a sua vida inteira. Não vai cultivar nenhuma experiência.
banerzinho
Highlighted

Ue, mas eu jogo '-' , como vc acha q eu peguei gold ?