cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir Pedro
Aronguejo
Aronguejo

Eu não vejo muito sentido em fazer Draktharr atualmente

Sou main Talon e testei/analisei os 3 principais novos itens de assassin -> Garra do Espreitador, Eclipse e Draktharr.

A principio, dei uma hypada na passiva da Draktharr de ficar invisível quando se mata um inimigo e tudo mais, mas, observando os stats dos itens, ela se torna quase que inviável se comparado aos outros. 

1 - GOLD 

As três tem o mesmo custo, ou seja, realmente isso não é um fator a se considerar. 

2 - PASSIVA MITICA 

Eclipse: 4% de penetração de armadura por item lendário

Garra: 5 de Letalidade por item lendário 

Draktharr: 5 de aceleração de habilidade 

Por mais que aceleração de habilidade seja interessante para assassinos, vamos combinar que letalidade e penetração é MUITO MAIS. com a build completa são 20 de letalidade com a garra que somado a letalidade do resto da build é escroto contra alvos frágeis e 16% de penetração de armadura que se for somado a mais algum item de penetração é idiota contra alvos mais parrudos! Draktharr: 20 de aceleração de habilidade que tipo, é meio flop se comparado aos outros. 

3 PASSIVA 

Isso aqui também é outra coisa que a Draktharr perde de lavada. 

Garra: Um gap closer com dano + uma DFG AD

Eclipse: Dano baseado na vida máxima + move speed + escudo (Por mais que foi nerfado, ainda é muito dano em alvos com vida, lembrando tem que muuuuitos itens de dano que também dão vida na sua composição) 

Draktharr: Dano (menor que o da garra). Reseta o CD do dano e fica invisivel CASO ABATA O ALVO. 

Eu não li e nem vi alguma opinião de pessoas especialistas, mas ao meu ver Drakthar perde e muito para os outros itens. Talvez ela seja bem pontual, talvez para o Shaco ou Rengar, mas acredito que ela só vai ser viável se ficar mais barata ou ou outros dois itens tomarem um nerf hard.  

6 RESPOSTAS
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Olha, eu não joguei o suficiente com os itens novos pra optar 100% , mas a Draktharr  em si eu vi um cara de Kha'Zix usando e parecia MUITO daora, sério, tava insuportável jogar contra kkk Não sei quais campeões isso encaixaria, pq eu sou maguinho player né, mas com o tempo acho que vai ficar mais fácil ver o que tá forte e o que não

H43S3R
Tropa
Tropa

Acredito que ainda tenha sentido fazer a nova Draktharr dependendo do tipo de assassino e situação que estás a jogar, por exemplo, Khazix e Kayn. O Khazix pode se beneficiar da aceleração de habilidade para mais ultilizações do Q e da invísibilidade para entrar em fights com sua ult ou ult+salto, eliminar um alvo ou dois com a passiva do item, usar a passiva do item e ult novamente. Mas para outros assassinos como Qiyana e Talon acredito que 90% dos jogos fazer Eclipse vai beneficiar muito mais...
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu sinto que no momento a Draktharr é um item de muito snowball pra quando você sabe que pode matar vários alvos em uma luta ou pra alguns assassinos que tem muito dano pra burstar um alvo mas não tem muito como sair depois de matarem alguém tipo Rengar, Noc, Qiyana...
Kayne02
Arauto
Arauto

Kha'Zix, Kayn, Shaco, etc, talvez façam a Draktharr, mas é inegável que para a maioria dos campões e na maioria dos casos, a Eclipe e a Claw são muito melhores.

A Loja estava recomendado Draktharr pra Senna suporte, mas como é que ela se beneficiaria de ficar invisível depois de matar alguém? Ela quase sempre está apenas 'Kitando', não assassinando por aí. Buildei a Eclipse e achei muito mais útil.

Ego Dormivi
Tropa
Tropa

Sou mono shaco, e posso dizer com 100% de certeza que draktharr morreu, bom, pelo menos pro shaco. É muito melhor eclipse.
Maaas, na verdade a mudança mais impactante que fizeram nos itens antigos(desconsiderando completamente novas mudanças/mecanicas nessa comparação) foi retirar o ativo do tiamat, brother, mataram shaco e talon, de verdade

vi falarem que tao usando na katarina junto com rei, tem uns ate fazendo full ad nela, mata os caras na ult fica invisivel durante a duração dela e fica inalvejavel nesses segundos.