cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Eu tentando ficar bom com um campeão (Normal Game)

ta deficel 😞

13 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Eu tentando ficar bom com um campeão (Normal Game)

Bem eu
Highlighted
Dragão
Dragão

RLX LEK aatrox é complicado normal game é pra isso mesmo! treinar ou se divertir mesmo
Highlighted

sim, ele é um campeão bem complexo, depende muito das pontas do Q, por isso tem que se posicionar bem.

Pelos meus treinos, eu to percebendo que letalidade é melhor que fazer uma build de colosso.

com essa build consegui muito dano e muito sunten, itens que dar velocidade de movimento também é otimo nele.

mas eu vou esperar chegar o buff no proximo parth pra ir nas rankeadas.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não curte um cutelinho não ?
Highlighted

É isso ai cara,o negocio é não desistir e jogar mesmo.Boa sorte  =D

Highlighted

percebi que não estava valendo tanto a pena, letalidade é melhor para o dano bruto dos Qs.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu na vida com o Jayce!.... triste mas a pura realidade!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@NeroRockShooter  Cara ontem eu fiz minha primeira partida decente com o Jayce e lembrei imediatamente do seu post. 
O jeito é continuar tentando até dar certo!

Highlighted

É só ir jogando aos poucos que você se adapta, descobre coisas sobre o campeão (como o R do Veigar dar dano em área caso tenha alguém colado com o alvo), cria o seu próprio modo de jogo. Mas também procura por builds, runas, e vários outros jeitos alternativos de se agir numa partida.

Daqui a pouco você já tá jogando de boas com ele. Eu particularmente acho o Aatrox um campeão forte, não tanto quanto antes, mas tá aí.
Pra falar a verdade, todos os campeões que a Rito tá dando rework de lá pra cá são balanceados (e mais fortes ainda na mão de quem sabe jogar), mas como muitas pessoas não usam, eles vão lá e metem rework. Falaram isso da Kayle inclusive.
Highlighted

O R do veigar da dano em area? 0.o

@Pulsefire Museum@  escreveu:
É só ir jogando aos poucos que você se adapta, descobre coisas sobre o campeão (como o R do Veigar dar dano em área caso tenha alguém colado com o alvo), cria o seu próprio modo de jogo. Mas também procura por builds, runas, e vários outros jeitos alternativos de se agir numa partida.

Daqui a pouco você já tá jogando de boas com ele. Eu particularmente acho o Aatrox um campeão forte, não tanto quanto antes, mas tá aí.
Pra falar a verdade, todos os campeões que a Rito tá dando rework de lá pra cá são balanceados (e mais fortes ainda na mão de quem sabe jogar), mas como muitas pessoas não usam, eles vão lá e metem rework. Falaram isso da Kayle inclusive.

Highlighted
Dragão
Dragão

@Pulsefire Museum R do veigar dando dano em area????? me explica isso ai camarada

tu deve ter confundido com o Q que atravessa a primeira unidade e se tiver alguem colado em vez de atravessar ela da dano no inidividuo mas o R dele é target não da dano em area garanto
Highlighted

Não, @TaikiBr
Por exemplo, a habilidade é de alvo. Se ele ultou num Braum, ele só vai dar dano no Braum. Mas agora não sei porque, se tiver outro campeão, digamos um atirador coladinho no Braum por querer o peel da runa Guardião, ele também vai levar dano, um pouco menos, mas vai.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Pulsefire Museum sou PRATICAMENTE mono veigar nunca vi isso acontecer com a ult !_!, vou ir no modo treino depois testar