cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Evelynn MID é viável?

Bem... primeiramente oi.

Comecei a jogar LoL faz 2 dias, ainda sou bem ruim e gostaria de perguntar algo.

É viável jogar de Evelynn no MID (TOP, BOT) ou isso é uma completa besteira? Sempre gostei muito da Eve (mesmo antes de começar a jogar), e é uma das poucas personagens que tenho REALMENTE vontade de jogar, mas não tenho vontade de jogar na Jungle, parece complicado de mais pra mim, mas acaba que os 2 dois champs que gostaria de jogar são a Riven e a Xayah, não tenho EA suficiente para comprar a Xayah e acho que está muito cedo para começar de Riven.

Espero que possam me ajudar, desde já agradeço :3 

8 RESPOSTAS
Eleven
Aronguejo
Aronguejo

A Jungle n é dificil, principalmente qnd vc quer jogar de Evelynn. Ela consegue fazer a jg rapidamente e sem dificuldades, é simples, só dar Q nos monstros e sair andando apertando Q 3x e repetir de novo.

Respondendo a pergunta, não, a Evelynn n é capaz de fazer nenhuma rota alem de jungler. E riven realmente ta mt cedo. Mas vai treinando de Evelynn Jg mesmo. Procura uns videos de como jogar de Evelynn q neles deve ensinar como fazer a jungle de Evelynn.
BigHeroSSW
Arauto
Arauto

o Q da Evelynn é spamado em todos os monstros da selva, não é... muito viável jogar com ela em outra função além da jg, antes ela podia(a antiga Evelynn), mas eles fizeram rework justamente por isso, pra deixar ela numa forma mais caçadora exclusivamente. Treina um pouco na jg, vai ver que é uma função divertida, digo isso por experiência própria, e também por jogar dela.
Natan Ayel
Arauto
Arauto

Mude para jungler.

é viável pra vc levar um report meu se cair cmg

Obrigada ^-^v

Qualquer duvida sobre build, runas e/ou mecânicas de jogo pode perguntar, nos últimos meses parei um pouco com ela por que meu PC tá ruim e o lol meio bugado.
Tyromancer
Arauto
Arauto

Para jogar de Evelynn em rota seja no meio ou qualquer outra que não seja na selva tem que ser masoquista, porque vai apanhar muito e não vai conseguir farmar.

Tenta Evelynn jg mesmo, tem vídeos e guias no Youtube que podem te ajudar. Se quiser tem um streamer chamado Keio da Twitch que é ótimo de Evelynn e assistindo ele vai aprender muito.
Draicker
Lenda
Lenda

Sinceramente, não. O Poder dela está em rotacionar pelo mapa após seu level 6 e pegar os inimigos de surpresa, a lane phase dela é fraca demais, vai perder pra praticamente qualquer campeão no mid.