cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Seu Augusto
Arauto
Arauto

Exaust diminui true damage?

Ex: W da Vayne, E do Yone, Ignite......

pizza mozzarella rella rella rella rella
8 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

renan furia
Arauto
Arauto

Ótima pergunta, tbm gostaria de saber!
Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

Não

Mas é efetivo para impedir a atk speed e fugir? Ou para proccar golpe desleal e tentar burstar o inimigo? No momento a minha estratégia contra o yone feedado é fazê-lo me perseguir e gastar tudo pra me matar em troca de deixá-lo fora de posição pro meu time matá-lo, porém, obviamente não é efetivo quando o impacto emocional do yone 11/4 afugenta o time.

não funciona muito bem para fugir ate pq dura pouco o efeito
a melhor maneira de usar e pra criar uma desvantagem pra ele durante uma luta afinal ele vai perder dano e movimento oq reduz o impacto dele numa tf

Você pode usar até ofensivamente. É um Slow muito forte e contra inimigos com muito LifeSteal, acaba até diminuindo a cura deles (pois diminui o dano que é a base de cura).
Se você tá dando Engage, tanto um Ignite quanto um Exaust vão forçar o Flash inimigo de qualquer maneira. E defensivamente só o Exaust vai funcionar.

Usam Exaust contra Evelynn por exemplo, então não é só sobre Attack Speed, é sobre qualquer tipo de dano.

E se você teme morrer para algum campeão que esteja te atacando fora do Range do Exaust (Ult do Xerath, por exemplo), você troca o Exaxust por Barrier.
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Resposta do @Kayne02 bem completa. Tem vezes que estou como suporte, e picko exaust pra usar ofensivamente.

Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

De ele diminuir a quantidade de ad, obviamente reduzirá a quantidade de true dmg. A menos que seja valor fixo em skill e não relativo...