cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Excluir Wukong

Olá rito gomes, peço encarecidamente para que excluam o personagem Wukong do jogo, pois sou main desta merda e está impraticavel jogar com o mesmo após o nerf dele e os buffs dos adcs. Gostaria que excluissem o boneco para que eu possa desinstalar o jogo de uma vez por todas e tentar ser feliz.

agradeço desde já.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Se preocupa não, depois do Rework do Mordekaiser a Riot já confirmou q irá fazer um do Wukong, já estão inclusive chamando jogadores conhecidos de Wukong no NA para fazer o teste no servidor Alpha, para ver se eles aprovam a gameplay do novo Wukong.
Highlighted

nossa, era pra ser só uma brincadeira relacionada à má fase que ele está agora no jogo kkk mas obrigado por me dar esta boa notícia. kkkk
Highlighted

Tbm acho que ele devia ser excluído do jogo principalmente pra não cair ele no urf.
Highlighted

Eu tenho M7 com ele é joguei com ele uma vez só esse ano é realmente achei ele meio inviável.
Highlighted

Wukong nao ta fraco ele so ta "estranho" tipo o dano base do Q e um **cogumelo do teemo** por isso voce Upa o E para ter o atackspeed e abusar que o Q tira armor do cara ele so começa a da Hit-Kill depois de 1 ou 2 itens ate em Aram tipo eu fui de Colheita e tipo eu so machucava depois dee 5 stacks e da draktar antes disso e so fica no poke e usar o W pra sair 😕
Highlighted

Pois é mano, eu comecei a jogar lol em 2012 só pq tinha o Wukong, pq eu sou um viciado na lenda Journey to the West sendo Sun Wukong meu personagem preferido de todas as obras :v
Enfim, wukong do lol é o pior wukong de todos os jogos que tem wukong q eu ja joguei. Concordo plenamente com o fato dele estar fraco, só to conseguindo jogar com ele de  aperto dos mortos vivos, que tive os melhores resultados e jogando no bot. Já que n da pra enfrentar ngm no top e eu n jogo jungler. 

E agr a única coisa q eu quero é q deem rework nele, coisa q eu sempre quis.