cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Exclusao de um "CHAMPION" POR FAVOR

venho aqui no forum pedindo para que vcs excluem esse  champion q so tras raiva e perca de pdl/tempo chamado Y A S U O.Pelo amor de deus ngm mais aguenta jogar com mono yasuo e simplesmente frustrante vc dar queue e o cara pickar yasuo no seu time eu ate pensei em banir mas as vezes que eu bani pro meu proprio time n pickar essa "comunidadezinha" de mono yasuo me da rage e feeda com outro champion.A unica soluçao e excluir isso!

15 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Tanto boneco doente e ainda choram pra Yasuo...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mais o povo chora demais
Highlighted
Arauto
Arauto

So vim propor outro argumento...
Main Vayne é pior!

~fuiz
Highlighted

Só excluir o Pyke do jogo que fica tudo bem
Highlighted

só banir
cada jogador tem um ban justamente pra banir aquele campeão q não gosta de jogar contra
Highlighted

@Wynchestter  escreveu:
só banir
cada jogador tem um ban justamente pra banir aquele campeão q não gosta de jogar contra

Mo existe tanto champ escroto q so um ban não adianta 

Highlighted

se cada jogador banir o que acha escroto acaba o LOL
pq cada jogador tem 3 ou 4 champs q não gosta de jogar contra.
assim com cada jogador banindo o champ q mais detesta fica justo
na minha opinião claro
Highlighted

Eu voto no Yi

Highlighted

@Volcarona  escreveu:
Tanto boneco doente e ainda choram pra Yasuo...

Acho que o problema dele é igual o do Zed e da Vayne, além de serem meio frustrantes de se jogar contra, são difíceis de se extrair o potencial máximo e são muito populares, aí acaba que a galera tendo que passar muitas vezes por experiências frustrantes contra esses Campeões e acaba pegando raiva.

Sinceramente hoje em dia eu só acho que isso se resolveria se eles dessem um mini rework no Yauo pra ele ficar menos frustrante e lançar outro Campeão samurai pra dividir um pouco a playerbase do Yasuo.

Highlighted

So vejo blasfêmias...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Acredite meu amigo @The DueIist que existe coisas no top chamadas Mordekaiser,Renekton,Riven,Fiora e Jax que te faram perceber que Yasuo e so um minion que da mais gold...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Lenda
Lenda

Hj em dia eu nem me incomodo mais com Yasuo, acho q tem outros campeões com kits mais tóxicos e mais OP doq ele atualmente.
Highlighted

se seguir mar o menos a lógica desse ultimo rework do ryze, q deixou ele mais facil de jogar, porém com um kit menos sobrecarregado de coisa, talvez funcione.
Mas frustração é sempre uma coisa relativa. Na maioria dos casos o sujeito q joga com esse troço sabe tão pouco qnt o sujeito q joga contra, e n acho q faça o mínimo sentido ter q mudar algo tão digamos, profundo, como a maneira q o kit do boneco funciona, só pq o modo como vc anula o kit dele seja uma coisa n muito frequente na soloq ( anular no sentido de sei la, tentar acabar com o early game dele, punir o push de wave dele com o freezing perto da torre, gankar ele no inicio do jogo, pegar um malzahar ou coisa parecida , sei la )
Highlighted
Barão
Barão

Isso não vai acontecer por N motivos, desde tempo em jogo a dinheiro gasto com ele e numero de utilizadores.
É de conhecimento comum que certos campeões tem o potencial difícil de se extrair e é ruim jogar contra quem sabe usar eles, mas faz parte do jogo se adaptar a dificuldade e aprender a usar campeões mais complexos e combos mais complexos. Experimente usar ele no modo treino, ate eu odiava Yasuo, Zed e outros, mas testei eles e já tirei ate S com eles, assim como já fui muito bem com outros campeões como Azir e Ryze.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Entenda, a riot NUNCA vai excluir um champ do jogo. Isso seria anti-ético e sacanagem com quem gosta do champ. Por mais que todos temos um champ que adorariamos que sumisse, isso jamais vai acontecer.